casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Hepatite C Cure Taxa

Hepatite C é um patógeno viral grave e com risco de vida transmitida pelo sangue que ataca o fígado . Uma pessoa pode estar exposto a hepatite em uma variedade de maneiras que envolvem contacto com o sangue de uma pessoa infectada . A hepatite C é particularmente perigoso, pois muitas vezes não causa sintomas visíveis até que os danos do fígado já ocorreu. Ironicamente, a taxa de cura para a hepatite C é mais alta quando os sintomas da hepatite C são mínimos ou inexistentes . Por isso, é importante consultar um médico imediatamente se você está em risco de ter contraído hepatite C. A hepatite C Sobre

Existem três vertentes do vírus da hepatite : hepatite A, B e C. A hepatite A e B muitas vezes não necessitam de tratamento e causar pouco ou nenhum efeitos negativos duradouros sobre o corpo. A forma mais perigosa das hepatites é a hepatite C. A partir de 2009 , a hepatite C não tem vacina ea taxa de cura está diretamente relacionada com a rapidez com que o vírus é descoberto. O tratamento de hepatite C, é agravado pelo facto de que o efeito da hepatite C tem sobre o corpo , em particular no fígado , é geralmente irreversível . Hepatite C ataca violentamente o fígado de uma pessoa infectada e pode levar a cicatrizes graves no fígado ( cirrose) e, finalmente, a morte.
Como hepatite é transmitida

hepatite C é transmitida pelo contato com o sangue de uma pessoa infectada. Uma pessoa pode contrair hepatite C sem saber por que está sendo tatuado com agulhas e equipamentos não esterilizados . Os profissionais de saúde podem estar expostos à hepatite C por spray de sangue , splatter ou picadas nos dedos acidentais de agulhas infectadas . A hepatite C também é galopante na comunidade de drogas ilícitas , onde as agulhas contaminadas podem ser compartilhados entre várias pessoas . A hepatite C normalmente não é transmitida sexualmente , no entanto, se o contato sexual envolve exposição a sangue pode ser transmitida dessa forma.
Infecção inicial

Dentro de seis meses de infecção, a pessoa pode desenvolver efeitos colaterais de resfriado ou gripe -como , tais como náuseas , dor de cabeça , dores musculares, cansaço ou fraqueza. Como esses sintomas são tão semelhantes a um resfriado ou gripe e não persistem , as pessoas muitas vezes não procuram tratamento. No entanto , a hepatite C é tratado com mais sucesso nos primeiros seis meses após a infecção , como os níveis virais no sangue ainda são baixas e danos significativos no fígado não ocorreu. Um estudo de 3070 conduzido por americanos John Hopkins University e publicado em setembro de 2009 pelo pesquisador David março mostrou " que, em pessoas infectadas que começaram a qualquer uma das duas terapias combinação com drogas-padrão durante os estágios iniciais ou menos avançados da hepatite C doenças do fígado, as taxas de sucesso de tratamento foram 40 por cento a 43 por cento ".
os primeiros 10 anos

ao longo dos primeiros 10 anos de contrair hepatite C, mesmo sem tratamento , uma pessoa pode perceber poucos ou nenhuns efeitos nocivos . Em alguns casos, os indivíduos podem sentir dor intermitente na região do fígado . Esta dor de fígado pode ser localizada ou maçante na natureza. A experiência da dor pacientes com hepatite C é um resultado direto do vírus atacar o fígado e subsequente formação de tecido cicatricial. Outros sintomas intermitentes incluem perda de apetite , uma erupção cutânea nas palmas das mãos , perda de peso inexplicável e fraqueza. Indivíduos que ver um médico e são diagnosticados com hepatite C ainda pode evitar complicações com risco de vida durante este período de tempo em caso de danos ao fígado não foi grave. O estudo da John Hopkins concluiu ainda que, entre aqueles com no estágio 3 ou 4 doença hepática , a taxa de sucesso do tratamento caiu para entre 20 e 23 por cento.
Vinte a 30 anos

é durante este momento, cerca de duas ou três décadas após a infecção , quando os efeitos da hepatite C tornam-se mais pronunciado . A cirrose (cicatrização ) do fígado pode ser quase completo eo fígado vai ter muito reduzida capacidade de funcionamento. As pessoas diagnosticadas durante esta fase , muitas vezes têm dor hepática significativa e pode ter início à insuficiência hepática de fase intermédia . Além do tratamento com medicamentos anti - virais , as pessoas com hepatite C avançado frequentemente exigem um transplante de fígado . Mesmo que o vírus é tratada com sucesso um paciente avançado da hepatite C ainda enfrenta o risco de mortalidade significativo de insuficiência hepática . Há também o risco de que o tecido da cicatriz causada pelo avançado da hepatite C pode se tornar cancerosa.
Esperança de Vida /Mortalidade

A expectativa de vida para as pessoas com hepatite C não é clara . Segundo um comunicado da expectativa de vida da Hepatite Coalizão Nacional , isso ocorre porque os efeitos da doença de cada pessoa de forma diferente. Algumas pessoas terão dano hepático significativo e outros nem tanto. Além disso, algumas pessoas vão ser mais ou menos sensível ao tratamento. No entanto, entre aqueles que têm cicatrizes significativa do fígado, 25 por cento em ir para desenvolver câncer de fígado ou insuficiência hepática , como resultado direto da infecção por hepatite . Portanto, é muito importante consultar um médico imediatamente se houver a possibilidade de exposição ao vírus da hepatite C, ou se os sintomas apontam para uma possível infecção da hepatite C .
Tratamento

a hepatite C é tratado com uma das duas drogas terapêuticas de combinação, o peginterferão alfa-2b e ribavirina , ou peginterferão alfa-2a e ribavirina . De acordo com o estudo realizado pela Universidade Johns Hopkins , a taxa de sucesso do tratamento para ambas as drogas é quase igual a 39,8 por cento e 40,9 por cento , respectivamente. No entanto, as taxas de cura a longo prazo variou muito . O estudo constatou que , " ... a probabilidade de um paciente de sucesso depois de tomar um ou outro medicamento antiviral foi altamente previsível , mesmo dentro de 30 dias , com base na magnitude do declínio viral. Cerca de 90 por cento dos pacientes foram curados se os níveis de vírus no sangue foram suprimido para detecção abaixo dentro de um mês , ao passo que os pacientes que tomaram de três a seis meses para conseguir a supressão viral tiveram maiores taxas de retorno da carga viral ( de entre 30 por cento e 50 por cento .) " Em suma , dos 40 por cento que respondem ao tratamento , 90 por cento dos pacientes são permanentemente curado se o vírus for detectado precocemente . Os pacientes com doença mais avançada que levou mais tempo para responder ao tratamento tinham significativamente mais baixa ( 30 por cento a 50 por cento ) as taxas de cura a longo prazo.