casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Tratamento da Hepatite C Duração

O período de tempo que uma pessoa passa no tratamento do vírus da hepatite C (HCV ) depende do tipo de vírus a que o indivíduo tenha contraído , porque a causa mais comum da infecção por HCV nos Estados Unidos não responde tão bem como causas menos comuns ao tratamento antiviral . Duração do tratamento é também dependente de quão bem um paciente individual responde ao tratamento . Identificação

Um dos elementos mais importantes na determinação de quanto tempo alguém vai ter que ser tratado a uma infecção HCV está fazendo uma determinação de que o genótipo ( tipo genético ) do vírus foi contratado. O genótipo 1 do HCV provoca cerca de 75 por cento dos casos nos Estados Unidos , com os tipos 2 e 3 que compõem a maioria do resto dos casos, de acordo com as National Digestive Diseases Information Clearinghouse ( NDDIC ) . O genótipo do vírus pode ser determinado através de análise laboratorial de uma amostra de sangue .

Significado

Casos de infecção pelo HCV causada pelo HCV 1 não respondem tão bem ao tratamento com o interferão de droga antiviral . Isso significa que as pessoas com HCV tipo 1 devem ser tratados em média o dobro do tempo com drogas antivirais que aquelas com tipo dois ou três , ou seja, 48 semanas para 24 semanas, de acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC) .

Testing

indivíduos infectados em tratamento devem ser testados ao longo de verificar a presença do vírus no sangue. Algumas pessoas respondem ao tratamento mais rápido do que os outros e pode ser capaz de interromper o tratamento antes de o curso completo recomendado é longo, de acordo com o CDC.

Considerações

Para algumas pessoas com cirrose avançada , o tratamento com drogas antivirais pode não ser uma opção , de acordo com Jorge L. Herrera , MD, da Divisão de Gastroenterologia da Universidade de South Alabama College of Medicine. Embora algumas pessoas não podem avançar na doença hepática , Herrera relata que outros podem exigir um transplante hepático.

Efeitos

Pessoas que não respondem ao tratamento com um curso inicial de medicamentos antivirais e que desenvolvem a doença avançada não respondem ao tratamento continuado com medicamentos antivirais , segundo a PM di Bisceglie, et al. , da Divisão de Gastroenterologia e Hepatologia do Departamento de Medicina Interna da Faculdade de Medicina da Universidade de St. Louis.