casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Hep C recorrência após tratamento

De acordo com um relatório de maio de 2009 para Vertex Pharmaceuticals, mais de 3 milhões de americanos sofrem de hepatite C crônica, uma inflamação viral do fígado. O tratamento ajuda a alguns pacientes, mas não todos, e que a doença pode voltar a ocorrer. Diagnóstico

sintomas, se for o caso , muitas vezes são vagos . Dr. Melissa Palmer escreve em "A hepatite e doença hepática ", que testes de função hepática podem estar elevados , mas uma biópsia do fígado é o diagnóstico "padrão ouro ".
Tratamento

Hepatite C geralmente consiste de interferão peguilado , sozinho ou em combinação com ribavirina . Efeitos colaterais do tratamento, no entanto, pode ser debilitante .

Resposta

tipos de genes , ou " genótipos " 2 e 3 são mais sensíveis ao tratamento. Outros preditores de boa resposta incluem East Asian ou caucasiana raça, baixa carga viral e do sexo feminino. Em agosto de 2009 , o Dr. David Goldstein e seus colegas identificaram um novo indicador , a "C" em vez de um "T" em um segmento de DNA próximo ao gene IL28B .
Recorrência

sucesso do tratamento, os níveis de vírus detectáveis ​​no sangue gota a zero . A recorrência ocorre tipicamente dentro dos primeiros três meses. De acordo com a Clínica Mayo , a hepatite C recorrência também é comum depois de um transplante de fígado.
Retratamento

Emmet Keeffe , MD relata HCVAdvocate.org que o retratamento pode incluir maior doses , duração mais longa ou de diferentes tipos de medicação. As pessoas que têm recidiva são mais propensos a responder ao retratamento do que as pessoas que não responderam , em primeiro lugar .