casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Quais são os tratamentos da Hepatite B

? Hepatite B é causada por um vírus e leva a inflamação no fígado . Um caso agudo de hepatite B não requer tratamento. A hepatite B crónica requer tratamento para retardar ou parar de danos ao fígado . De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças entre 800.000 e 1,4 milhões de pessoas vivem em os EUA com hepatite crônica B, e um número estimado de 3.000 morrem a cada ano . O tratamento para a hepatite B é tanto com medicação antiviral ou interferons , ou se necessário transplante de fígado . Tratamento interferão

tratamento interferão para a hepatite B aumenta o sistema imunitário do corpo ' de modo que possa adequadamente lutar contra a infecção . Médicos prescrevem interferons quando a alanina aminotransferase ou os níveis de ALT elevados. O fígado libera ALT quando as células do fígado morrem, os níveis de ALT tão elevados significa que o sistema imunológico reconhece a infecção e é atacar e matar as células do fígado infectadas.

Convencional ou interferon alfa -2b é aprovado para adultos e crianças , enquanto interferon peguilado é aprovado para uso em pacientes adultos com hepatite B.

Quando os níveis de ALT são elevados eo nível de vírus é baixa, injeções de interferon são mais eficazes. Interferon peguilado , uma vez por semana medicação de liberação de tempo , é especialmente eficaz em estimular o sistema imunológico em relação ao interferon convencional.
Antiviral Tratamento

O FDA aprova quatro medicamentos antivirais , mas apenas uma , a lamivudina , é aprovado para crianças e adultos . Os outros três medicamentos antivirais para o tratamento da hepatite B são adefovir , entecavir e telbivudina . Antivirais prevenir a replicação do vírus no fígado . Com uma carga viral mais baixa , o fígado sustenta menos danos .

Lamivudina é uma pílula diária ou solução oral e é considerado seguro . Tem poucos efeitos secundários e é eficaz durante o tempo que é feita . Quando o tratamento é interrompido, os níveis de ALT rebote . Uma desvantagem significativa para o tratamento é de que , após quatro anos , 60 por cento dos pacientes com hepatite B desenvolver lamivudina - resistente hepatite B.

Médicos mudar frequentemente os pacientes que desenvolvem a lamivudina - resistente hepatite B para o adefovir , o qual tem o combate viral capacidade , mas sem problemas de resistência .

Entecavir aparecer para trabalhar, de forma sustentada mais , mesmo quando os pacientes param de tomar a droga. A resistência pode se desenvolver, normalmente , quando um paciente desenvolveu resistência à lamivudina já .

Telbivudina , uma nova droga aprovada em 2006, tem demonstrado maior capacidade de diminuir os níveis de ALT e reduzir a carga viral do que os outros tratamentos actualmente aprovados. Ele também não tem efeitos colaterais significativos ou resistência viral.

Tenofovir foi aprovado em 2008 e tem sido usado anteriormente para tratar o HIV . É tomado como um diário de 300 mg.

Alguns medicamentos mais recentes estão em ensaios clínicos e mostram a promessa , inclusive emtricitabina e clevudine .
Liver Transplant

o transplante de fígado é o único tratamento ou esperança para a fase final da doença hepática. Há uma taxa de recorrência de hepatite B de 80 por cento e uma taxa de sobrevivência de um ano de apenas 50 por cento. No entanto, quando tratados com hepatite B HBIG imunoglobulina ou medicação antiviral como lamivudin , e receptores de transplante de fígado têm apenas uma recorrência de 30 por cento da hepatite B e um aumento semelhante na taxa de sobrevivência.