casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Tattoos & Hepatite C

A hepatite C é um vírus perigoso que infecta o fígado de milhões de pessoas nos Estados Unidos . Práticas de tatuagem inseguras , incluindo compartilhamento de agulhas, são responsáveis ​​pela disseminação da hepatite C, um problema que é especialmente comum em populações carcerárias . Agulhas Partilha

celebridade Pamela Anderson teria contraído hepatite C através da partilha de uma agulha de tatuagem com o ex-marido , Tommy Lee . De acordo com David Salyer , em um artigo de Junho de 2002 para o corpo ", re- utilizando agulhas de tatuagem é como compartilhar seringas IV drogas com estranhos. "
Estabelecimentos licenciados

de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention , " há pouca evidência de que a hepatite C é transmitida por tatuagens em licenciados , instalações comerciais . " A pessoa tem mais chances de contrair hepatite C fazer uma tatuagem em um ambiente informal utilizando instrumentos não esterilizados .
Prison

Tatuagem é uma prática comum na prisão, onde os riscos superam os envolvidos em estúdios de tatuagem comerciais. Muitos prisioneiros se esquecem que os riscos. Alguns acreditam que usando seu próprio equipamento elimina os fatores de risco.
Hepatite C

A hepatite C é uma infecção causada por um vírus, transmitida através de sangue contaminado , que ataca o fígado . Ele é considerado como sendo um dos mais graves os vírus da hepatite . Os primeiros sintomas são leves e semelhantes aos da gripe . A maioria das pessoas , no entanto, não apresentam sintomas e só descobrem que têm hepatite C, quando os danos do fígado torna-se aparente .