casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | insolação |

Estresse Heat & Insolação

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) indica que um aumento rápido na temperatura do corpo pode resultar em condições de estresse por calor , como exaustão pelo calor ou insolação. De acordo com a Administração de Saúde e Segurança Ocupacional (OSHA) , o estresse térmico pode ser causada por uma combinação de fatores, incluindo luz solar direta , altas temperaturas , alta umidade, esforço físico e movimento de ar limitado. Calor Exaustão

sintomas de exaustão pelo calor incluem transpiração intensa , pele úmida , cãibras musculares, fraqueza, tonturas, confusão, irritabilidade , palidez , fadiga, náuseas, vômitos, dor de cabeça e desmaios. De acordo com o CDC , exaustão pelo calor pode ser tratada com repouso, bebidas frias ( não alcoólicas ), ar condicionado , roupas leves e um banho frio ou chuveiro.
Insolação

O CDC indica que a insolação é mais grave. A temperatura corporal pode aumentar muito rapidamente resultando em danos permanentes ou morte . Chamada de assistência médica de emergência , se qualquer um dos sintomas são evidentes, incluindo uma temperatura corporal maior do que 103 graus , pulso rápido , dor de cabeça latejante, tonturas, confusão, náuseas, pele seca e quente , sem transpiração, convulsões ou convulsões e perda de consciência. Procurar uma sombra para a vítima e tentar esfriar o com água fria ou colocá-lo em uma ducha fria ou banheira de água. Monitorar a temperatura do corpo e continuar com as medidas de resfriamento até que a assistência chegue ou a sua temperatura diminui para entre 101 e 102 graus . Não administrar líquidos para beber.
Alto Risco

Qualquer pessoa pode desenvolver estresse por calor , mas alguns indivíduos estão em maior risco de exaustão pelo calor e insolação do que outros , incluindo bebês , crianças pequenas, pessoas com excesso de peso e idosos (65 anos ou mais ) . Esforço excessivo pode resultar em desidratação e levar a doenças relacionadas com o calor . Os indivíduos que têm hipertensão arterial, doença cardíaca ou outras condições médicas também estão em maior risco .
Prevenção

Há maneiras de prevenir o stress do calor, de acordo com o CDC . Ao trabalhar ou se exercitar em condições de calor , beber entre 16 e 32 onças de líquidos frios a cada hora. Evite bebidas alcoólicas ou açucaradas. Use roupas leves que é folgada e proteger-se com um chapéu e óculos de sol de abas largas . Evitar estar ao ar livre no meio do dia , quando as temperaturas são mais elevadas . Usar protetor solar para evitar queimaduras solares . Use o ar condicionado ou ventiladores sempre que possível. Se exaustão pelo calor não for tratada rapidamente , pode progredir rapidamente para insolação.

Considerações

Use o bom senso no que diz respeito às altas temperaturas. Permitir que seu corpo gradualmente se acostumar com mudanças bruscas de temperatura . Nunca deixe crianças em carros , mesmo se as janelas são parcialmente aberta . As temperaturas dentro do veículo pode aumentar rapidamente , mesmo em um tempo mais fresco . Ouça a previsão do tempo para condições de calor extremo . O CDC recomenda evitar refeições pesadas ou alimentos quentes. Lembre-se de fornecer os seus animais de estimação com muita água fresca .