casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Como controlar os níveis de colesterol e

Keeping níveis de colesterol sob controle pode reduzir o risco de um indivíduo de doenças cardíacas , de acordo com os EUA Food and Drug Administration. A Academia Americana de Médicos de Família recomenda manter os níveis de colesterol total inferior a 200 e lipoproteína de baixa densidade (LDL) ou " mau" colesterol inferior a 130 - ou menos de 100 se você está em um maior risco de doença cardíaca devido a uma pessoal ou familiar história. Fazer alterações em sua dieta e nível de atividade física pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol , de acordo com a Clínica Mayo. Coisas que você precisa
azeite
psyllium
óleos de peixe
grapefruit
alho
niacina
gengibre pílula
Show Mais instruções

1

Consumir mais fibra solúvel. A adição de 5 a 10 g de fibra solúvel para a sua dieta por dia pode reduzir os níveis de colesterol , prevenindo a quantidade de colesterol que é absorvido pela corrente sanguínea , de acordo com a Clínica Mayo . Farelo de aveia, feijão, nozes e algumas frutas e vegetais são boas fontes de fibras solúveis .
2

Escolha carnes mais saudáveis. Opte por cortes magros de carne bovina e carne moída extra magra . Retire a pele das aves . Cortar toda a gordura visível antes de cozinhar qualquer tipo de carne . Evite carnes processadas , como cachorros-quentes e frios , porque eles são ricos em gordura saturada. Fique longe de carnes fritas . A American Heart Association recomenda comer sem carne ou refeições sem carne principalmente para reduzir os níveis de colesterol. Evite comer gemas de ovos , que contêm colesterol.
3

Incluir frutos do mar em sua dieta. A American Heart Association recomenda comer peixe pelo menos duas vezes por semana para os níveis de colesterol . O peixe é inferior em colesterol e gorduras saturadas do que outros tipos de carne . Comer peixe também permite -lhe beneficiar de ômega-3 ácidos graxos, que têm sido associados a outros benefícios para a saúde do coração, como pressão arterial mais baixa e menos coágulos sanguíneos , de acordo com a Clínica Mayo. Evite comer peixe frito ou à milanesa .
4

Comer a abundância de frutas e legumes. Frutas e legumes são pobres em calorias e pode ser rica em fibras . Evite cozinhar ou aromatizantes vegetais com aditivos que são ricos em gordura saturada e colesterol , como manteiga . Adicionar sabor à legumes com azeite e ervas aromáticas e especiarias , como alecrim, manjericão e orégano.
5

Exercite-se regularmente . A Clínica Mayo recomenda tomar parte em 30 a 60 minutos de atividade física por dia, com a aprovação de um médico. Exercício reduz os níveis de colesterol ruim e aumenta o bom colesterol níveis . Encontre um tipo de exercício que você goste de modo que será mais fácil de fazê-lo regularmente.
6

perder peso. Perder 5-10 lbs. pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família . Fazer mudanças na dieta e exercício regular , conduzirá geralmente a perda de peso. Consulte um médico se você tem um tempo difícil perder peso para determinar se uma condição de saúde pode ser o culpado .
7

Converse com seu médico sobre o uso de medicação. Comer saudável , fazer exercícios e perder peso nem sempre é o suficiente para diminuir o colesterol para alguns indivíduos. Siga as instruções de um provedor de cuidados de saúde sobre medicamentos para baixar o colesterol, que são chamados de estatinas. Não pare de tomar a medicação para reduzir seu colesterol sem falar com seu médico primeiro.
8

Reduza o consumo de gordura trans . A gordura trans é um óleo parcialmente hidrogenado que eleva o LDL e os níveis de colesterol total , de acordo com a Clínica Mayo. A gordura trans é geralmente encontrada na margarina , fast foods , assados ​​e lanches. Não acredite em rótulos que dizem um produto é livre de gordura trans . Reivindicações livres de gordura trans são autorizados a ser feito nos Estados Unidos, se não for inferior a 0,5 g por porção , de acordo com a Clínica Mayo. Verifique os rótulos para o óleo parcialmente hidrogenado em vez de gordura trans.