casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Como reconhecer não-compactação Cardiomiopatia

cardiomiopatia não-compactação é muitas vezes chamado encefalopatia cardiomiopatia. Esta é uma doença congênita rara . Neste tipo particular de cardiomiopatia, o desenvolvimento do miocárdio é retardado como um bebê está se desenvolvendo , geralmente acontecem em torno da oitava semana após a concepção. A condição é encontrada em crianças , incluindo aquelas no útero, bem como em adultos. Instruções
1

Observe a falta de mudança no desenvolvimento do miocárdio, que é uma área do coração. Na maioria das crianças , em torno de 8 semanas as fibras miocárdicas mudar de ser uma esponja como a consistência para se tornar mais compacto. Antes disso , é aceitável para a aparência esponjosa , pois ajuda no desenvolvimento do coração , mas a partir desse ponto , ele poderia se tornar uma doença grave .
2

Verifique se há sintomas de não compactação cardiomiopatia . O sintoma mais comum desta situação é um coração bombeando mal . O coração não bombear sangue suficiente para fora dela com cada movimento , ou não pode bombear da maneira correta . Em qualquer situação, ele não pode trabalhar com o nível de exigência do organismo .
3

Monitor para sintomas adicionais que são , por vezes, presentes em indivíduos que sofrem de cardiomiopatia não compactação . Isso inclui a falta de ar, inchaço nos tornozelos ou outras regiões do corpo, aumento da fadiga , e capacidade para realizar atividades físicas ou para assumir exercício padrão .
4

Verifique se há sintomas que acontecem ao longo da vida . Algumas pessoas com cardiomiopatia não compactação não apresentam quaisquer sintomas a qualquer momento em sua vida. A maioria vai apresentar sintomas em algum momento, que ele não pode acontecer por vários anos. Alguns pacientes sofrem de insuficiência cardíaca grave desde o início.
5

Saiba que há duas condições que parecem acontecer com mais freqüência do que os outros em indivíduos que sofrem de cardiomiopatia não compactação . Isto inclui taquiarritmia , o que poderia causar uma morte súbita cardíaca. A outra é a coagulação do sangue que se encontra no coração ( da incapacidade do coração de bombear para fora. )