casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Como reconhecer os sinais de Angina

Angina não é uma doença - é um sintoma. Se você tiver angina , o seu coração não está recebendo sangue rico em oxigênio suficiente. Normalmente, um sintoma de doença da artéria coronária , angina pode ser classificada como estável , instável ou variante. Cada tipo de angina tem sintomas diferentes que precisam de um tratamento diferente. Os sinais de que você experiência pode ajudá-lo a descobrir se você tem angina e que tipo você tem. Instruções
1

Descreva o desconforto que você sente e da área em que você sente isso. Se a dor é difícil de descrever ou você não pode dizer exatamente onde ele está vindo , é provavelmente angina.
2

dor anúncio no tórax, abdome central superior , costas, pescoço , braços, mandíbulas ou ombros que se sente como pressão , desconforto , sensação de peso , aperto ou queimação. Este poderia ser angina.
3

Tempo a dor. Se geralmente dura menos de cinco minutos , tem um padrão regular e acontece quando você se esforçar fisicamente , é provavelmente o tipo mais comum de angina , angina estável. Você pode descansar ou tomar medicamentos para aliviar os sintomas de angina estável.
4

Reconhecer a dor no peito que se espalha ou se sente como gás ou indigestão. Estes são também sintomas de angina estável. Embora não seja um ataque cardíaco, ele pode fazer um mais provável no futuro.
5

Sentindo dor em repouso , que vem como uma surpresa e pode durar até 30 minutos pode significar que você tem angina instável. Se os sintomas são mais graves, ficar pior , não têm padrão , e não pode ser aliviada pelo repouso ou medicação , você deve ir para a sala de emergência imediatamente. A angina instável pode significar um ataque cardíaco vai acontecer em breve .
6

Aviso dor severa que acontece enquanto você está descansando , geralmente entre meia-noite e início da manhã . Este poderia ser angina variante , que é aliviada por medicação.
7

Reconhecer vômitos, náuseas, sudorese , fraqueza e falta de ar como possíveis sinais de angina.