casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

O problema cardíaco provoca convulsões

? Muitas pessoas que têm crises convulsivas são diagnosticadas com epilepsia. No entanto, quando mais testes é realizada , os médicos acham que alguns destes indivíduos têm realmente síncope cardiovascular - uma condição resultante de ritmos cardíacos irregulares e fluxo sanguíneo. Síncope cardíaca é caracterizado por um " desmaio " ou perda de consciência . Perturbação arritmia Heart Rhythm

cardíaca é o termo dado a um batimento cardíaco irregular . De acordo com o American College of Cardiology , arritmia pode ocorrer em cinco formas diferentes: extra-sístoles , fibrilação atrial , bradicardia , taquicardia e arritmias ventriculares. Batimentos prematuros geralmente não são perigosas e podem ser induzidas por fatores como estresse e cafeína. A fibrilação atrial é um distúrbio elétrico no qual duas válvulas do coração não bombear sangue adequadamente , fazendo com que o sangue se acumule e às vezes coágulo. Bradicardia é uma redução na velocidade de batimento do coração , o que pode provocar tonturas , desmaios e fadiga . Taquicardia é uma pulsação muito rápida, o que pode causar problemas no fluxo sanguíneo . As arritmias ventriculares são a forma mais mortal de arritmia e ocorrem quando os ventrículos do coração não bombear o sangue adequadamente. Dessas cinco categorias principais , fibrilação atrial, bradicardia e arritmias ventriculares pode causar " síncope " ou desmaios.

Síncope contra convulsões

Alguns ataques parecem ser semelhantes para os desmaios experiência em síncope cardíaca , uma vez que também envolve uma perda de consciência. Existem várias diferenças comuns , no entanto . Se sentir síncope, normalmente você vai recuperar a consciência mais rapidamente do que se você tivesse experimentado uma convulsão. Com a apreensão, que são mais propensos a urinar ; você também pode ter uma dor de cabeça , sonolência e desorientação depois. Apreensões parecem suspender temporariamente os reflexos de proteção, resultando em uma maior probabilidade de queda e lesões. Síncope cardíaca não suspende esses reflexos . Um sintoma ocasional de ambos síncope e convulsões está empurrando , o que faz um diagnóstico definitivo mais difícil de fazer . A única maneira de distinguir positivamente entre os dois é através de mais testes médicos.
Diagnóstico

Para diagnosticar potencial síncope cardíaca , um médico irá investigar pessoal e familiar história. Após esta consulta inicial , os exames médicos podem incluir eletrocardiograma (ECG ), mesa de inclinação, vários gravadores que monitoram a atividade cardíaca, massagem do seio carotídeo e estudo eletrofisiológico (EPS) . Esses testes permitem que os médicos para verificar se há anormalidades físicas e /ou elétricas no coração e observar como o coração reage a alterações na pressão arterial , atividade e estimulação elétrica .
Tratamento

uma vez que os médicos a determinar qual o tipo de avaria coração está causando a síncope cardíaca , ele irá prescrever um tratamento que se encaixa nesse problema particular. Os tratamentos incluem a utilização de uma marca-passo ou um desfibrilador , se o coração está a bater no ritmo errado . Ablação cardíaca é uma opção para o tratamento de problemas elétricos no coração . Às vezes, o uso de medicamentos sem procedimentos mais invasivos podem controlar o problema.
Gerenciando um ataque ou síncope

Se você observar alguém que tem o que parece ser uma convulsão ou sensação de desmaio , posicione a pessoa do seu lado. Não tente conter a pessoa ou colocar a mão na boca do paciente. Remova todos os objetos da área que pode ser perigoso. Certifique-se de vias aéreas são apagadas ea pessoa pode respirar livremente. Se a convulsão ou desmaio durar mais do que cinco minutos, chamar uma ambulância.