casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Hereditária problemas cardíacos

hereditariedade pode desempenhar um papel importante no desenvolvimento de problemas cardíacos. O risco aumenta ainda mais se seus pais ou irmãos são os únicos com as doenças do coração . Se você tem um histórico familiar de problemas cardíacos , é importante estar ciente dos sinais e sintomas. Cardiopatia Congênita

doença cardíaca congênita é caracterizada por um problema com a estrutura do coração , que está presente no nascimento. É causada por muitas doenças genéticas e síndromes diferentes , e é o tipo mais comum de grande defeito de nascença. Doença cardíaca congênita pode interromper o fluxo de sangue, fazendo com que ele seja bloqueado , vá para o local errado ou fluir na direção errada, e também pode desacelerar o fluxo de sangue .
Hipercolesterolemia Familiar

a hipercolesterolemia familiar é um problema de coração hereditária que causa níveis anormalmente elevados de colesterol LDL. Esta condição pode começar no nascimento, mas também pode desenvolver ao longo do tempo . Indivíduos que sofrem de hipercolesterolemia familiar têm um risco aumentado de ter um ataque cardíaco e desenvolvimento de doença arterial coronariana em uma idade jovem . Esta condição é causada pela LDLR ( ou receptor de lipoproteína de baixa densidade ) do gene . A hipercolesterolemia familiar acontece quando a mutação do gene LDLR . Pessoas com duas cópias do gene LDLR mutação têm um risco muito maior de desenvolver doença arterial coronariana.
Brugada Síndrome

Síndrome de Brugada é um coração hereditário condição que afeta o ritmo do coração. Esta síndrome faz com que os ventrículos do coração a bater muito rápido . Síndrome de Brugada pode levar a desmaios e até mesmo a morte súbita. Esta síndrome pode afetar pessoas de todas as idades , mas o grupo de maior risco são as pessoas na faixa dos 30 . O gene SCN5A é o gene responsável pelo desenvolvimento da Síndrome de Brugada .
Do QT Longo

do QT Longo é uma síndrome que afeta o ritmo do coração , criando distúrbios elétricos . Estes distúrbios elétricos podem ser acionados por ser assustado , situações de estresse , exercício, choro e raiva. Esta síndrome pode produzir sintomas como desmaio ou falta de ar, e levar à morte súbita. QT Longo também desempenha um papel em alguns casos de Síndrome da Morte Súbita Infantil , ou SMSL. Há seis genes que estão relacionados com QT longo .
Prevenção

Só porque seus genes colocá-lo em um maior risco de problemas cardíacos , não significa que você pode 't tentar impedi-los . Alguns problemas cardíacos hereditários não podem ser evitados , mas outros podem , praticando um estilo de vida saudável para o coração . A pressão arterial elevada pode ser hereditária , mas você pode diminuir suas chances de desenvolvê-lo através de uma dieta saudável , fazer exercícios, não fumar e limitar seu consumo de álcool. A obesidade também pode ser hereditária , mas pode ser combatida por escolhas alimentares saudáveis ​​e recebendo de 30 a 60 minutos de exercício cardio por dia.