casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Complicações cirurgia cardíaca

Quase todos os tipos de cirurgias têm riscos inerentes e complicações. A cirurgia cardíaca não é excepção. Cada cirurgia de coração aberto , se é uma operação de bypass , ou simplesmente substituir um pacemaker de idade, apresenta riscos potenciais para os seus pacientes. Sangramento

sangramento é normal. Isso acontece em quase todas as cirurgias cardíacas . Alguns sangramento mesmo é esperado após a cirurgia , de acordo com o procedimento . Hemorragia excessiva , no entanto , pode ser uma complicação com risco de vida . Causas e tratamento de sangramento excessivo varia entre os pacientes e suas condições específicas. Se o paciente está sangrando muito , uma cirurgia de acompanhamento podem ser realizados , a fim de reparar os vasos sanguíneos danificados e pôr fim à hemorragia.
Coração Curso
Ataque e ataques

coração também são susceptíveis de ocorrer durante cirurgias cardíacas . Tais cirurgias consegue ser estressante para os pacientes e, como resultado , o coração vai exigir mais oxigênio e sangue , a fim de funcionar normalmente. Quando certos vasos sanguíneos e artérias estão bloqueadas , não pode haver uma escassez no fornecimento de sangue e oxigênio para o coração , prejudicando os músculos do coração . Se isso continuar por muito tempo, o paciente pode sofrer um ataque cardíaco.

Strokes também estão na lista de possíveis riscos e complicações no pós- operatório de cirurgia cardíaca . Um acidente vascular cerebral refere-se a uma condição em que a função do cérebro é prejudicada . Esta é geralmente causada por coágulos de sangue, e lacrimejamento ou bloqueio dos vasos sanguíneos . Rupturas nos vasos sanguíneos bloquear oxigênio e suprimento de sangue para o cérebro, causando assim danos . Efeitos de um AVC incluem incapacidade de falar , paralisia e até a morte .
Fibrilação atrial

A fibrilação atrial se refere ao ritmo irregular do coração. Isso geralmente é causado por sinais elétricos anormais no coração , especialmente em câmaras cardíacas superiores do átrios . Em alguns casos , a cirurgia cardíaca pode causar ou exacerbar a fibrilação atrial . Os sinais de fibrilação atrial incluem uma taxa de coração que é muito rápido , ea sensação de um coração batendo.
Tamponamento cardíaco

tamponamento cardíaco ou tamponamento cardíaco é muito crítico condição em que o fluido e o sangue encher o pericárdio , a membrana que envolve o coração . Isso faz com que o coração para comprimir e impede que esta funcionando corretamente. A cirurgia cardíaca , o que provoca estresse para o coração e /ou altera a forma como o sangue flui para o coração, às vezes pode causar tamponamento cardíaco ocorrer.
Problemas pulmonares

Depois alguns tipos de cirurgia cardíaca , os pacientes podem sofrer de problemas pulmonares . Depois de uma cirurgia de coração aberto , pacientes podem contrair pneumonia ( a inflamação e infecção dos pulmões causada por bactérias ) , hemorragia excessiva , a acumulação de fluidos e de ar na zona do tórax , todas as quais podem levar à insuficiência pulmonar .

Aqueles que sofrem de doenças pulmonares antes da cirurgia cardíaca têm maior risco de desenvolver complicações nos pulmões. Uma resposta à falha do pulmão é a utilização de um tubo de respiração ligado a uma máquina . Outra opção é a traqueostomia , um procedimento cirúrgico que visa a criação de uma abertura na traquéia através do pescoço , para auxiliar o paciente em respiração.