casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Como medir ritmos cardíacos

É fácil medir o ritmo do seu coração . Esta técnica é aproximada , mas útil quando se tenta levar a sua taxa de pulso e medir a freqüência de seus ritmos cardíacos . Coisas que você precisa
cronômetro ou relógio
Show Mais instruções
Como medir Cardiac Ritmos
1

Após se levantar de manhã , ou após a sessão por um longo período de tempo sem qualquer estímulo , encontrar sua artéria carótida . Esta artéria pulsa a cada batida do seu coração. Você pode encontrá-lo bem debaixo do seu maxilar em ambos os lados de seu pescoço, cerca de uma polegada de volta de seu queixo.
2

Depois de ter localizado sua artéria carótida , mantenha o indicador eo dedo médio para o artéria , sentindo-o pulsar a cada batida do seu coração.
3

Depois de tornar-se confortável com a localização da artéria carótida e sentir seus movimentos , defina o tempo em seu cronômetro para 15 segundos , ou começar a cronometragem se em um relógio por 15 segundos. Contagem cada pulsação da artéria carótida .
4

Uma vez que você se cronometrada por 15 segundos , multiplique o número de vezes que seu artéria carótida pulsava por quatro. Este número é o número de vezes , aproximadamente , seu coração bate por minuto em repouso, ou em outras palavras, sem qualquer estimulação.
5

Usando este número, você pode determinar se o seu batimento cardíaco é demasiado lento, muito rápido, ou normal. Bradicardia , ou diminuição da frequência cardíaca , é diagnosticado se você tiver uma freqüência cardíaca de repouso de menos de 60 batimentos por minuto. No entanto, isso não significa automaticamente que algo está errado , se você tem uma frequência cardíaca abaixo de 60 . Se você se exercita frequentemente , isso poderia ser uma explicação. Taquicardia, ou ritmo cardíaco acelerado , é diagnosticado se você tiver uma freqüência cardíaca de repouso de mais de 100 batimentos por minuto em repouso. Em alguns casos, a taquicardia é assintomática.