casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Menu de baixo teor de sódio da dieta cardíaca

A American Heart Association recomenda que adultos saudáveis ​​limitar a sua ingestão diária de sal a não mais do que 2.300 mg . Aqueles que sofrem com hipertensão, insuficiência cardíaca e outros problemas cardíacos devem consumir ainda menos . O americano médio come 3.600 a 4.800 mg de sal por dia , o que excede em muito a quantidade necessária em uma dieta saudável . Pequenas mudanças somam grandes benefícios para a saúde e há muitas maneiras de diminuir o consumo de sal sem sacrificar o sabor . Leia os rótulos

Como a maioria sal vem de nossas dietas altamente processados ​​, aprender a ler os rótulos dos alimentos . Sal esconde sob muitos outros nomes , incluindo o glutamato monossódico (MSG) , benzoato de sódio . citrato de sódio , nitrato de sódio e /nitrito . Carnes curadas , como presunto , bacon, salsicha e são especialmente ricos em sódio .

Quase todos os bens em caixas , tais como biscoitos, cereais , batatas fritas , bolachas e refeições congeladas , são carregados com sódio. Produtos enlatados como sopas e legumes são outra zona de perigo. Mesmo se você não pode provar o sal , ele ainda está lá.

A maneira mais fácil de comparar os alimentos para teor de sódio é de olhar no rótulo , onde a porcentagem de valor diário é dado. Uma caixa de ervilhas congeladas pode ter 125mg de sódio para um total de 5 por cento do valor diário . Compare isso com os mesmos ervilhas em uma lata com 380mg de sódio, ou 16 por cento do valor diário . As ervilhas enlatadas contêm mais de três vezes a quantidade de sódio .
DASH Diet

DASH para a boa saúde com a dieta DASH . O National Heart Lung and Blood Institute recomenda as abordagens dietéticas para parar a hipertensão dieta para manter o consumo de sódio em cheque. A dieta DASH se baseia em escolhas alimentares sensatas , tais como peixes , nozes , grãos integrais , e de aves com menos carne vermelha , doces e alimentos gordurosos. Ele também sugere fazer muda gradualmente em vez de uma dieta revisão drástica .
Gradual Mudança

Faça pequenas alterações ao longo do tempo , já que tem o seu paladar de um tempo para ajustar-se menos sal . A maioria dos alimentos será melhor sabor ao longo do tempo , uma vez que os verdadeiros sabores não estão escondidos sob um manto de sal. Comece adicionando um vegetal saudável para almoço e jantar. Enquanto ele não é frito e salgado , a escolha é sua. Encontre frutas frescas você gosta e adicioná-lo para o café .

Especiarias , especialmente os frescos, são uma ótima alternativa ao sal . Tente um novo tempero a cada semana em uma caçarola ou outro prato que você pode ter adicionado sal antes. Use a carne como um ingrediente adicionado , e não o prato principal. Sopas e massas são boas maneiras de cortar carnes de alta de sódio. Alguns temperos populares são ricos em sódio , incluindo o molho de soja, molho de carne , cozinhar xerez, amaciador de carne e molho inglês .

Leitura Lições

Tente baixo teor de sal ou nenhuma - sal adicionado versões de conservas de legumes , que tendem a ser muito ricos em sódio . Para se livrar de mais de sódio , lavar em uma peneira sob água corrente antes de cozinhar. Em alimentos embalados , procure palavras como sem sal, muito baixo teor de sódio e menos sódio. Os fabricantes não podem usar estas alegações , a menos que o alimento contém menos sódio do que o original .

Rótulos nutricionais dos alimentos de hoje são um dos maiores ajudantes de saúde em todo . Aprenda a decodificá-las e você vai encontrá-lo muito mais fácil de fazer escolhas alimentares inteligentes. Ensine seus filhos a lê-los , também. Crianças tendem a imitar os adultos , por isso ensiná-los desde cedo como escolher alimentos saudáveis.