casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Gênero e doença cardíaca

A doença cardíaca tem sido tradicionalmente pensada como uma doença masculina, mas a condição é realmente o assassino número um das mulheres. Os homens e as mulheres reagem de forma diferente para a doença cardíaca , mas um número de sintomas têm efeitos semelhantes para ambos os sexos . Arritmia

homens são mais propensos a sentir os sintomas da doença cardíaca como arritmia , que é quando o coração começa a bater em um ritmo anormal . O coração deve bater entre 60 e 100 vezes a cada minuto, por isso as taxas acima ou abaixo isso pode indicar doenças cardíacas.
Fadiga

acordo com a American Heart Association , mais de 70 por cento das mulheres que desenvolvem doença cardíaca experiência fadiga extrema cerca de um mês antes de ser diagnosticado . A fadiga pode ser um sinal de vários problemas de saúde para as mulheres, como a menopausa ou fibromialgia , mas desde que a doença cardíaca é uma preocupação de saúde sério com as mulheres, é importante consultar um médico sempre que a fadiga persiste.

insuficiência Cardíaca

insuficiência cardíaca , um sinal de doença cardíaca que é mais vivida por homens , ocorre quando o coração não está bombeando da maneira que deveria . Os homens mais velhos , com idade superior a 65 anos, são mais propensos a experimentar a insuficiência cardíaca.
Medicação /recuperação

As mulheres são menos propensas que os homens a se recuperar bem de coração invasivo cirurgia ou de tomar medicamentos anti-coagulantes . É por isso que é tão importante para começar verificado nos primeiros sintomas de um ataque cardíaco , o que pode aparecer semanas antes do ataque ocorre. Estes incluem fadiga incomum , distúrbios do sono , falta de ar , coração acelerado , e ansiedade.
Reduzir o Risco

Homens e mulheres são incentivadas a parar de fumar para reduzir o risco de desenvolvimento de doença cardíaca . Indivíduos com diabetes também são mais propensos a contrair doenças cardíacas, assim mantendo uma dieta saudável, que é pobre em colesterol pode ser útil.