casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Efeitos das estatinas sobre Drogas disfunção diastólica

A disfunção diastólica é a incapacidade de relaxamento normal do coração . A conseqüência disso é a insuficiência cardíaca , a incapacidade do coração para bombear o sangue do órgão. O colesterol é um produto de o corpo ou que pode ser adquirido a partir de seus padrões alimentares . As estatinas são medicamentos prescritos para o controlo do colesterol do corpo . No entanto , a pesquisa científica recente sugere que estas drogas podem ter utilização no tratamento de disfunção diastólica . Considerações

A insuficiência cardíaca é uma condição em que o coração perde a capacidade de bombear o sangue de forma eficiente. De acordo com o Manual Merck, as características dele são congestão dos pulmões e veias devido à estagnação do sangue . O coração é dividido em quatro câmaras: dois ventrículos , que bombeiam o sangue para fora do coração e dois átrios , que " coletar " o sangue de volta ao coração . Em adição , o coração é dividido em duas "metades" , à direita e à esquerda . Existem dois tipos de insuficiência cardíaca : . Insuficiência cardíaca sistólica e insuficiência cardíaca diastólica falha
Equívocos

coração é muitas vezes confundido com uma parada cardíaca. Parada cardíaca é um evento súbito onde o coração simplesmente pára de funcionar e é uma situação de risco de vida. Na insuficiência cardíaca , o órgão não consegue bombear o sangue de forma gradual.
Identificação

disfunções sistólica e diastólica têm as suas próprias características clínicas. De acordo com o Manual Merck , a disfunção sistólica é o resultado de menos ação da bomba. O coração não pode ser esvaziado durante a contracção . A conseqüência direta é congestão pulmonar em ambos os pulmões e veias. Na disfunção diastólica , o coração relaxa anormalmente e o enchimento de que é prejudicada . Por causa disso, a pessoa terá congestão pulmonar e retenção de líquidos (edema) nas extremidades inferiores.
Disfunção diastólica

De acordo com o Manual Merck, a mais comum causa de disfunção diastólica é a hipertensão arterial não tratada. Diabetes não controlada pode levar a um relaxamento anormal do coração , também.

O tratamento para a doença incluem o controle de alta pressão arterial com medicamentos anti- hipertensivos. Os medicamentos para isso são principalmente os diuréticos , inibidores da enzima de conversão da angiotensina e receptores da angiotensina bloqueadores. Além disso , uma mudança para a vida saudável desempenha um papel importante . Para as pessoas com diabetes , o alvo será o controle de açúcar no sangue com medicamentos , bem como mudanças no estilo de vida.
Estatinas

Medline Plus define estatinas como medicamentos destinados a reduzir o os níveis de colesterol no sangue . A droga é utilizada quando dietética e desempenho estilo de vida não são suficientes para baixar o nível de colesterol , embora possa ser iniciada em qualquer momento durante o tratamento . O medicamento não é recomendado para mulheres grávidas ou pessoas com comprometimento da função hepática. O efeito colateral mais comum do que é a dor muscular . A dor não pode ser tomada de ânimo leve , pois pode representar uma doença mais grave , rabdomiólise , uma quebra de músculo que irá danificar os rins.

Achados

Além aumento da pressão arterial e diabetes, um aumento dos níveis de colesterol no sangue é muitas vezes presente neste grupo. A maioria deles vai se beneficiar do uso das estatinas como parte de seu tratamento. Pesquisas têm demonstrado os benefícios : Faramarz e seu grupo de Cedars -Sinai Medical Center, em Los Angeles , Califórnia, encontrou uma "sobrevivência melhorada em pacientes com insuficiência cardíaca diastólica " , em 2009. Fukuta de Wake Escola de Medicina da Universidade de Floresta obteve a mesma conclusão , anteriormente , em 2005

Além disso, Strazzullo et.al na Universidade de Londres , declarou: . "Em conclusão, a terapia com estatinas tem um relativamente pequeno , mas estatisticamente significativo e efeito clinicamente significativo sobre a pressão arterial . "

Resumindo , as estatinas parecem ter um papel importante no tratamento da disfunção diastólica. No entanto, mais pesquisas em profundidade é necessária para incluir a medicação como parte da pedra fundamental do tratamento.