casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Pescoço Tamanho e doença cardíaca

A doença cardíaca é a principal causa de morte de homens e mulheres nos Estados Unidos , diz que as estatísticas sobre o site doença cardíaca . Ele também é responsável por 25 por cento de todas as mortes entre os negros , hispânicos , índios americanos , nativos e brancos Alaska . Há muitos fatores de risco para doença cardíaca , um estudo recente descobriu que o tamanho de uma pessoa pescoço pode ser um indicador-chave do risco de doença cardíaca. Pesquisa

médicos vêm alertando os pacientes obesos que depósitos de gordura ao redor da área da barriga são um indicador chave para problemas cardíacos futuros. Recentemente, Sarah Rosner Presis , SCDM , MPH , e colegas também descobriram isso também se aplica a circunferência do pescoço . Dois estudos foram realizados com 3.320 pacientes com uma idade média de 51. Eles descobriram que, quanto maior for o pescoço , maior o risco de ter uma doença cardíaca ou um ataque cardíaco.
Pescoço Tamanho

O estudo de Rosner Presis não determinar o quão grande é muito grande quando se trata de tamanho do pescoço saudável. No entanto, o tamanho médio do pescoço para uma mulher é de cerca de 13,5 polegadas. O tamanho médio do pescoço para um homem é de 19,5 polegadas. Os pesquisadores fizeram concluir que para cada três centímetros de aumento , os homens tinham 2,2 miligramas de menos bom colesterol por decilitro de sangue (mg /dl) e as mulheres 2.7mg/dl . Bom colesterol é o que leva o colesterol para longe a partir das células e para o fígado , onde é então quebrada . Se o colesterol não é discriminado , pode se tornar bloqueado nas artérias , causando ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Parte superior do corpo

Muitos médicos acreditam que o superior corpo é a melhor avaliação , quando se trata de determinar o risco de um paciente de doença cardíaca. Dr. Kirk Garratt , diretor de pesquisa cardiovascular intervencionista no Lenox Hill Hospital , em Nova York , afirma que " as pessoas com a maior parte do peso na parte superior do corpo têm a doença cardiovascular mais . " Ele também afirma um "índice de massa corporal acima de 25 , aumenta o risco de eventos coronarianos , independentemente de onde eles estão levando o seu peso. "
Tratamento

Professor Jimmy Bell, um investigador principal no estudo , concluiu que , independentemente de onde a gordura é armazenada , é melhor perdê-lo. Ele também acredita que " fazer dieta não é o que você precisa mudar isso - . Que é exercício " Familydoctor.org recomenda ficar de 30 a 60 minutos de exercícios aeróbicos quatro a seis vezes por semana, para ajudar a reduzir o risco de um ataque cardíaco <. br>
Outros Fatores

Tabagismo , diabetes, idade, obesidade , pressão alta e estresse são fatores de risco para um ataque cardíaco. Estes factores, juntamente com um tamanho maior do pescoço, pode aumentar muito as chances de ter um ataque cardíaco ou até mesmo um acidente vascular cerebral . É importante consultar um profissional de saúde e para manter a exames regulares .