casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Indicações para marcapasso temporário

próprio sistema integrado de condução do coração envia sinais elétricos em todo o coração a manter um ritmo cardíaco normal. Quando esse sistema estiver funcionando corretamente , o coração bate normalmente. No entanto, por vezes, uma pessoa pode desenvolver uma arritmia ou ritmo cardíaco anormal. Um pacemaker utiliza impulsos elétricos para ajudar o coração a manter um ritmo cardíaco normal. Um marcapasso temporário é um dispositivo pequeno, alimentado por bateria que permanece fora do corpo que é usado de curto prazo para manter a freqüência cardíaca de uma pessoa estável. Bradiarritmia

Bradiarritmias são arritmias que causam um batimento cardíaco anormalmente lento. O coração é incapaz de bombear sangue suficiente através do corpo. Pressão arterial da pessoa pode despencar. Em caso de emergência , um marcapasso temporário é usado para acelerar a freqüência cardíaca de uma pessoa para evitar desmaios, perda de consciência ou até mesmo a morte .
Temporária Arritmia

Marcapasso temporário trata problemas temporários, como um batimento cardíaco lento causado por um ataque cardíaco, cirurgia cardíaca ou uma overdose de remédios. A pessoa deve se recuperar e não precisa de um marcapasso definitivo .
Em curso Cuidados

Um paciente em um marcapasso temporário permanecerá internado até que o pacemaker não é necessário ou um marca-passo permanente é implantado . Durante este tempo , o paciente será monitorado continuamente.
Permanente Pacemaker

Marcapasso temporário é usado quando um paciente está à espera de receber um pacemaker permanente. A pessoa pode estar à espera de cirurgia ou pode estar muito doente para fazer uma cirurgia na época.