casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Como lidar com Angina Instável

A angina instável é uma condição muito grave , caracterizada por dor no peito imprevisível. Se você está experimentando sintomas, você está em um alto risco de ter um ataque cardíaco e deve procurar atenção médica imediata. Instruções
1

Saiba a diferença entre angina estável e instável. Os sintomas da angina estável incluem um padrão previsível de dor no peito. Resto geralmente alivia a dor. No entanto, angina instável não ocorre de uma forma previsível e que a dor não desaparece com o repouso.
2

Familiarize-se com os sintomas. A angina instável ocorre com o esforço físico mínimo ou mesmo quando você está descansando. Ela ocorre com mais freqüência e dura mais tempo do que qualquer outra dor no peito que você pode experimentar normalmente . A dor também se torna mais e mais intensa. A angina instável é um sinal de alerta que o seu coração não está recebendo sangue ou oxigênio suficiente. Se os sintomas são ignorados, um ataque cardíaco pode em breve seguir .
3

Obter atenção médica imediata. Consulte o seu médico ou vá para o pronto socorro mais próximo para avaliação. Os médicos vão fazer testes para avaliar se você está ou não tendo um ataque cardíaco .
4

Esteja preparado para o tratamento extensivo. Em alguns casos , o médico pode optar por oferecer medicamentos para estabilizar sua condição. Ou, você pode precisar de angioplastia ou cirurgia de bypass para restaurar o fluxo normal do sangue para o coração. Independentemente do plano de tratamento , você pode precisar de ficar no hospital alguns dias antes o seu médico irá liberá-lo .
5

Pergunte ao seu médico sobre os testes de estresse coronárias antes de deixar o hospital. Esses testes podem ajudar os médicos a verificar se você sofre de doença cardíaca e identificar as melhores opções de tratamento para você .
6

Não se esqueça de informar o seu médico sobre quaisquer outras condições médicas. Às vezes outras condições de desencadear angina instável. Nesses casos , é importante que o médico tratar não só a sua angina instável, mas também a outra condição para que ele não causar outro ataque no futuro. Criminosos comuns incluem batimento cardíaco irregular ou rápido , infecção, anemia, hipertireoidismo e doença grave ou cirurgia.
7

Entenda que, mesmo depois de sair do hospital e começar um regime de medicação , você está em maior risco de ataque cardíaco do que a maioria das pessoas . Você deve tomar a medicação prescrita pelo seu médico e seguir qualquer conselho médico . Seguindo as ordens do seu médico e se comprometer com um estilo de vida saudável irá ajudá-lo a lidar com angina instável.