casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Sobre Taquicardia

taquicardia é uma condição médica na qual a taxa do coração de uma pessoa que é superior a 100 batidas por minuto, em comparação com a taxa normal, que se encontra dentro do intervalo de 60 a 100 . Embora em alguns casos a taquicardia não é grave e não requer tratamento específico em outros é uma grande preocupação , que pode ser extremamente perigoso. Taquicardia pode ser controlada com medicamentos , por vezes, mas em outros casos é preciso tão drástica uma ação como cirurgia de coração aberto para corrigi-lo . Função

O coração humano contém quatro câmaras ocas : duas câmaras superiores chamadas de átrios e duas câmaras inferiores conhecidas como ventrículos. Cada batida do coração começa no átrio direito quando um nó sinusal , que serve como um marcapasso , emite um sinal elétrico que faz com que o contrato átrios. Isso resulta com os ventrículos ser preenchido com sangue. O impulso elétrico então faz com que os ventrículos de contrato , pulsando sangue por meio dos vasos sanguíneos e por todo o corpo . Mas quando alguém sofre de taquicardia estes impulsos são interrompidas eo coração é feito para bater muito rapidamente.

Tipos

Existem diferentes tipos de taquicardia , categorizados de acordo com onde eles ocorrem no coração . A taquicardia mais comum é chamada fibrilação atrial, em que os átrios pode bater até 400 vezes em um minuto, normalmente visto em pessoas com 60 anos e mais velhos. O flutter atrial é muito parecido com fibrilação exceto que ele parece ser mais rítmica, com dor no peito , como resultado. Taquicardia supraventricular descreve uma condição que ocorre principalmente em pessoas mais jovens e resultados no coração batendo em qualquer lugar 160-200 vezes em um minuto. A taquicardia ventricular é uma situação perigosa que acontece na maioria das vezes em um coração danificado e pode virar fatal sem tratamento. A fibrilação ventricular é mortal se não for rapidamente corrigido, com o coração não consegue bombear o sangue através do corpo.
Efeitos

Há certos gatilhos que podem causar uma taquicardia em alguns indivíduos. Estas substâncias podem afetar a função do sistema elétrico no coração depois de moderada a exposição prolongada . Coisas como o álcool, tabaco , cafeína e drogas como a cocaína , que são classificados como estimulantes pode ter esse efeito em um coração . Lista de alguns medicamentos prescritos a capacidade de causar taquicardia como um efeito colateral e suplementos dietéticos e outros medicamentos podem resultar em batimentos cardíacos rápidos também.

Considerações

Os sinais e sintomas que ir com um episódio de taquicardia pode incluir a tornar-se tonto e falta de ar . A pessoa que sofre de taquicardia pode ser tonturas e sentir seu coração disparado no peito , uma sensação um tanto desconcertante e desconfortável. Dor no peito pode ser acompanhada de visão turva e desmaiar. Alguns indivíduos podem experimentar embora nenhum sintoma ao ter ataques de taquicardia .
Prevenção /solução

Taquicardia é tratada de acordo com a freqüência com que ele ocorre e quais os sintomas que ela traz. Os medicamentos são administrados que pode abrandar o ritmo cardíaco , enquanto outros funcionam bloqueando ou retardando impulsos do coração. Diluentes de sangue podem diminuir a possibilidade de derrames e ataques cardíacos quando uma taquicardia ocorre. Terapia de choque elétrico pode ser utilizada para trazer um coração de volta a um ritmo normal. Alguns medicamentos têm essa capacidade também. Os procedimentos cirúrgicos para o tratamento de taquicardia incluem a implantação de um dispositivo conhecido como um desfibrilador para acompanhar os batimentos cardíacos e usar impulsos elétricos quando taquicardia ocorre para restaurar um ritmo cardíaco normal. Cirurgia de coração aberto para taquicardia visa criar uma situação no músculo onde o coração não vai levar impulsos elétricos vadios que causam batimentos cardíacos irregulares .