casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

As causas de ataques cardíacos

Os ataques cardíacos são comumente referido como o " assassino silencioso". Um ataque cardíaco é essencialmente a falta de sangue rico em oxigênio alimentando o coração. Sem sangue rico em oxigênio , o coração começa a morrer uma seção de cada vez. Muitas pessoas que sofrem um ataque cardíaco não percebem que estão em risco. Existem passos simples que você pode tomar para prevenir doenças cardíacas e diminuir o risco de um ataque cardíaco. Aterosclerose

bloqueio de uma artéria é a causa mais comum de ataques cardíacos , geralmente por um coágulo de sangue que se formou no interior das paredes da artéria . Os coágulos de sangue nas artérias formam geralmente já afectados por aterosclerose , que é a formação da placa e de outros materiais dentro da artéria . A aterosclerose pode causar um ataque cardíaco em três maneiras. Placas de gordura pode cortar o fornecimento de sangue a uma artéria , a placa pode rasgar a partir da parede da artéria e começam a se formar um coágulo de sangue , ou estreitamento das artérias ficam incapazes de levar o sangue rico em oxigênio para o coração.

espasmo da artéria

um espasmo arterial é causada pela constrição de uma artéria, impedindo que o sangue rico em oxigênio de chegar ao coração. Os espasmos podem ser causados ​​por um êmbolo ( um pequeno coágulo de sangue) , a acumulação de tecidos adiposos sobre a parede da artéria ou a formação de coágulos de sangue , devido à placa . Espasmos não causar um ataque cardíaco cada vez que a artéria é afetado , mas pode levar a danos permanentes no coração .

Consumo de drogas ilícitas

narcóticos tais como cocaína, que acelerar o sistema cardiovascular, pode induzir um ataque cardíaco. As pessoas que utilizam a cocaína sobre uma base regular correm um alto risco de ataque cardíaco devido a doses crescentes da droga para atingir um elevado . Os usuários de crack correr um risco extremamente elevado de ataque cardíaco devido à freqüência em que eles utilizam a droga . A alta de crack geralmente dura por um curto período de tempo , é extremamente viciante e faz com que o viciado a buscar o uso várias vezes por dia . Metanfetaminas pode causar problemas semelhantes devido à sua tendência de aumento da freqüência cardíaca .

Condições médicas

Se você sofre de pressão alta, diabetes , colesterol elevado, obesidade ou estão acima do peso , você está em risco de um ataque cardíaco. Esses problemas são agravados se a pessoa é também um fumante de cigarros , o que aumenta muito o risco . A pressão arterial elevada é facilmente diagnosticada pelo seu médico e pode ser tratada com medicamentos , assim como o colesterol alto e diabetes pode ser controlado . A dieta, exercício e hábitos de vida saudável controlados podem reduzir significativamente o risco de ataque cardíaco. Pessoas que são obesas ou muito acima do peso deve consultar um médico para os melhores conselhos sobre o tratamento de sua condição.
Fatores de Risco

Alguns fatores não podem ser alterados para evitar o risco de ataque cardíaco. Esses fatores incluem a idade, histórico de doença arterial coronariana em sua família , e as mulheres que atingiram a conclusão da menopausa. Você deve consultar o seu médico para aconselhamento testes e tratamento , se qualquer um dos fatores de risco citados são predominantes em seu histórico médico.