casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

O que fazer se sentir os sintomas de um ataque cardíaco

De acordo com a American Heart Association, cerca de 900 americanos morrem a cada dia de um ataque cardíaco . Os sintomas de ataque cardíaco incluem dor no peito, dor e formigamento no braço esquerdo que irradia para o pescoço, náusea, tontura , desmaio e pressão na área do plexo solar. Ligue para o 911

chamada 9-1-1 imediatamente se tiver qualquer combinação de sintomas de ataque cardíaco . A cada segundo gasto em um ataque do coração , músculo do coração precioso morre, e as chances de recuperação se tornam mais escassas. Certifique-se de dar o despachante o endereço com precisão, e manter o despachante no telefone até que a ajuda chegue.
Medicação

Ao primeiro sinal de ataque cardíaco, o paciente deve mastigar e engolir aspirina. A aspirina afina o sangue , eo coração não tem que trabalhar tão duro para bombear . Se o paciente foi prescrito nitroglicerina , deve ser tomada exatamente como prescrito.
Manter o paciente calmo

Já o paciente deitar-se confortavelmente e manter a calma . Overexcitement vai aumentar a taxa de coração , eo coração vai tentar bombear com mais força do que ele é capaz de , durante um ataque cardíaco.
Solte vestuário

afrouxar ou remover o máximo roupa possível . Isso fará com que seja mais fácil para a equipe de resposta médica para colocar cabos sobre o paciente , tomar os sinais vitais e administrar medicação por via intravenosa. O paciente pode sentir-se menos restrito , sem roupas . Cubra o paciente com uma folha de luz para a modéstia .
Executar CPR

Se o paciente estiver inconsciente , inicie a RCP imediatamente. Se você não sabe o CPR, tem o despachante de emergência 9-1-1 falar com você através dele.
O que não fazer

Não permita que o paciente para convencer que os sintomas não são a de um ataque cardíaco. Da mesma forma, não tente esperar. Sintomas de ataque cardíaco , não vá embora e ignorá-los pode resultar em morte . Não lhe dar nada a comer ou beber que não seja medicação. O paciente pode vomitar e inalar algo no estômago.