casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

como para prevenir ataques cardíacos

Mais de 1 milhão de americanos sofrem ataques cardíacos a cada ano. Muitos deles não sobrevivem . Alguns nunca mesmo fazê-lo para o hospital. A boa notícia é que ter um ataque cardíaco não é inevitável. Aqui é um processo passo-a- passo que irá ajudá-lo a melhorar sua saúde, fortalecer o seu coração e reduzir o risco de ataque cardíaco . Coisas que você precisa
Pasta
Notebook
Show Mais instruções
1

Conheça o seu risco . Visite o seu médico e conversar com ele sobre o seu risco pessoal de doença cardíaca. Enquanto você não pode alterar alguns fatores - como a sua idade, sexo e hereditariedade - que aumentam o risco de ataque cardíaco , você pode reduzir outros fatores que contribuem para o seu risco de ataque cardíaco . Os fatores de risco que podem ser modificados são: uso do tabaco, pressão arterial alta, colesterol elevado , um estilo de vida sedentário , o excesso de peso e diabetes. O seu médico pode avaliar a sua saúde e história pessoal e dar-lhe conselhos sobre o que você precisa fazer para reduzir o risco de ataque cardíaco .
2

Conheça os seus números -chave. Mantenha o controle de seus níveis de pressão arterial, colesterol e açúcar no sangue , bem como o seu peso. Coloque todos os testes de laboratório ou relatórios a partir de seu médico em uma pasta para que você possa acessá-los facilmente . Monitore seus números e prestar atenção em como eles mudam ao longo do tempo . Se, por exemplo , a sua pressão arterial ou peso estão avançando mais alto, tomar medidas para baixar a pressão arterial ou perder peso antes que se tornem problemas significativos.
3

Faça mudanças de estilo de vida positivos. Viva uma vida mais ativa saudável. Comer uma dieta bem equilibrada que inclui uma abundância de frutas e legumes, cereais integrais e carnes magras ou frango . Comece a fazer exercícios quase todos os dias da semana. Se ele tem sido anos desde que você amarrou seus tênis , pergunte ao seu médico se é seguro para você se exercitar regularmente.
4

tomar qualquer medicação seu médico como indicado. Trabalhe com o seu médico para controlar condições crônicas - como hipertensão arterial, colesterol elevado e diabetes - que aumentam seu risco de ataque cardíaco . Se você está com obesidade mórbida , pergunte ao seu médico sobre emagrecimento soluções cirúrgicas.
5

Fique cometido. Não deixe que a sua determinação vacilar como resoluções de Ano Novo há muito esquecidos . Reduzir o risco de doença cardíaca é algo que você deve fazer para o resto de sua vida. Na verdade, até mesmo as pessoas que atualmente não têm fatores de risco pode querer viver uma vida mais saudável agora, porque seu risco de ataque cardíaco subirá à medida que envelhecem .