casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Sinais de Alerta Precoce de Ataque Coração

A doença cardíaca é o assassino número um de homens e mulheres nos Estados Unidos . A cada ano, mais de um milhão de pessoas vai sofrer um ataque cardíaco . Quatrocentos mil morrerão , ou cerca de uma em cada cinco mortes. Felizmente, se as vítimas procuram ajuda médica mais cedo o prognóstico para a recuperação é boa. Mais de 90 por cento dos que visitam a sala de emergência de um ataque cardíaco pode ser tratada com sucesso. Os 10 por cento restantes muitas vezes morrem por causa de danos permanentes ao seu coração. Aprender a identificar os sinais de alerta de um ataque cardíaco pode literalmente salvar sua vida. As causas de ataques cardíacos

A causa mais comum de ataques cardíacos é a doença arterial coronariana, ou CAD. Na doença arterial coronariana nas artérias coronárias ou dos vasos sanguíneos que fornecem sangue ao músculo do coração tornam-se ocluído com o colesterol e placa calcificada . Outra causa de CAD é a placa quebrando e desalojando nas artérias , impedindo o fluxo de sangue . O coração pode durar por um período de tempo limitado , sem fluxo sanguíneo constante antes do tecido do coração , eventualmente, morre.

Outras causas de ataques cardíacos incluem fibrilação ventricular e insuficiência cardíaca , que reduz a capacidade do coração de bombear sangue suficiente , ressaltando que além de sua capacidade . A insuficiência cardíaca é causada por válvulas anormais coração, defeitos cardíacos congênitos , doenças pulmonares e diabetes.
Sinais de alerta de um ataque cardíaco

Os sinais de alerta para o coração ataque incluem um aperto ou sensação de esmagamento no peito, dor na mandíbula , dor de dente , dor de cabeça , falta de ar , náuseas, vômitos, sudorese profusa, azia ou indigestão, dor extrema para baixo do braço esquerdo, dor nas costas , fadiga geral e em alguns casos, nenhum sintoma .

as mulheres tendem a sofrer de sintomas menos pronunciados e, normalmente, não experimentam a pressão no peito esmagadora que os homens fazem . Em vez disso, eles podem se queixar de indigestão prolongada e dores nas costas durante semanas ou meses, até que o ataque se torna grave o suficiente para justificar uma visita à sala de emergência. Isto é porque as mulheres tendem a acumular-se o colesterol e placas de diferentes maneiras do que os homens . Os homens experimentam coagulação extrema e obstrução das artérias coronárias. As mulheres tendem a ter obstruções menos pronunciados mais para o final das artérias coronárias que acomoda um fluxo de sangue para o coração . As mulheres também costumam ter ataques cardíacos , em média, dez anos mais tarde do que os homens .

Dificuldades no tratamento de ataques cardíacos

O maior problema com o tratamento de vítimas de ataque cardíaco está lidando com eles prontamente . Em muitos casos , a vítima pode negar que eles estão tendo um ataque cardíaco e recusar o tratamento em qualquer sala de emergência ou no escritório do seu médico. Vítimas de ataque cardíaco também mis- interpretar fatais sintomas como algo mais leve , como indigestão , fadiga ou estresse. No momento em que eles estão convencidos de visitar a sala de emergência , é tarde demais.
Heart Attack Outlook

A boa notícia é que entre 1995 e 2005, o número de mortes por ataques cardíacos diminuíram 19 por cento. A doença arterial coronariana foi reduzida em mais de 34 por cento. A má notícia é que quase 17 milhões de homens e mulheres nos Estados Unidos continuar a viver com a dor no peito da angina de peito, um ataque cardíaco anterior ou formas mais leves da doença arterial coronariana , colocando-os em risco extremo para outro evento.


Prevenir complicações de ataques cardíacos

Se você estiver com mais de 40 anos de idade ou ter um histórico familiar de doença cardíaca, a coisa mais importante que você pode fazer é ouvir o seu corpo . Não se arrisque , minimizando sintomas inexplicáveis ​​. Se você está enfrentando pressão no peito inexplicável , indigestão ou geralmente se sentem pobres, ir ao seu médico imediatamente. Se os sintomas forem graves, conduzir à sala de emergência imediatamente. Em muitos casos, os seus sintomas podem vir a ser exatamente tão simples como você suspeita . No entanto, se você está sofrendo com os primeiros sinais de um ataque do coração , você pode acabar salvando sua vida.