casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Como desfibrilar

Quando o coração pára de bater , a pessoa vai para a parada cardíaca repentina ( SCA ) . Os ataques cardíacos , por vezes, levar a SCA , mas pode ocorrer de forma independente a partir de um ataque cardíaco. SCA resulta em morte se não for tratada imediatamente. Qualquer um que é treinado em ressuscitação cardiopulmonar (RCP ) e quem pode administrar desfibrilação com um desfibrilador automático externo (DAE ) pode ajudar a salvar uma vida. Aplicando um choque elétrico com a vítima com um DAE é o único tratamento eficaz para a fibrilação ventricular (FV ), que é um ritmo cardíaco anormal . Ele deve ser administrado dentro de três a cinco minutos após a pessoa entra em colapso. Instruções
1

Certifique-se de ter encontrado alguém que precisa de desfibrilação. Conheça os sinais de alerta de alguém que possa estar em perigo cardíaca. Isto inclui dor no peito , falta de ar , náuseas e vômitos , tonturas , palidez e sudorese.
2

Ligue o AED . Uma voz computadorizada pede o socorrista através das etapas do processo.
3

Secar área todo o tórax e aplicar as duas almofadas de eletrodos para as seções específicas do peito da vítima , que são indicados em o diagrama que vem com o aparelho. Dependendo do modelo de AED , pode ser necessário ligar o conector na máquina.
4

Aguarde enquanto o DEA analisa o ritmo cardíaco da vítima. Se for necessário um choque , a máquina carrega automaticamente e instrui o socorrista ficar clara da vítima. Alguns modelos de produzir automaticamente o choque. Outros solicitar o socorrista para pressionar o botão de choque.
5

Comece CPR após o choque tenha sido administrada. Pode ser necessário seguir o ciclo de CPR com outro choque. Se a máquina indica que um choque não é aconselhável , o socorrista pode precisar de realizar apenas a RCP até que a ajuda profissional chega.