casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Quais são os tratamentos para Pleurisia após um ataque cardíaco

? Qualquer condição médica, evento ou procedimento apresenta o risco de possíveis complicações . Um ataque cardíaco é um grande evento médico em que o músculo cardíaco é danificado . As complicações que resultam pode variar de relativamente insignificante a vida em risco . Reconhecimento rápido e ajuda o tratamento na prevenção de consequências a longo prazo , como resultado de complicações. Pleurisia é uma das muitas complicações que se podem seguir um ataque cardíaco . Pleurisia

Para tratar eficazmente uma complicação , é necessário compreender a sua causa . Pleurisia ocorre quando o revestimento que cobre os pulmões e cavidade torácica fica inflamada . Quando ocorre um ataque cardíaco , o coração danificado libera substâncias químicas que o sistema imunitário do corpo não reconhece. Consequentemente, ele instrui " exército " do corpo para combater as substâncias que percebe como sendo estrangeira. A pleura é apenas uma das estruturas que podem tornar-se inflamadas em resultado do ataque . Os sintomas de pleurisia podem incluir dores no peito quando inalar e exalar , falta de ar , tosse seca e calafrios e febre .
Inflamação

Desde pleurisia é causada pela inflamação , tratamento visa parar ataque extravio do sistema imunológico . Isso é conseguido usando as drogas que são conhecidas como sendo anti -inflamatórios . Os anti-inflamatórios usados ​​para tratar a pleurisia após um ataque cardíaco incluem não-esteróides anti- inflamatórios não esteróides (AINE ) e corticosteróides. Apesar de cada classe de drogas anti - inflamatórias possui um mecanismo de acção único , o resultado é o mesmo . Cada tipo de droga tem suas vantagens e desvantagens.

AINEs

NSAIDs que podem ser usados ​​para tratar a pleurisia após um ataque cardíaco incluem aspirina, ibuprofeno e naproxeno . AINEs são os medicamentos de escolha para reduzir a inflamação responsável por pleurisia . Os efeitos colaterais que eles causam são muito menos graves do que aqueles causados ​​por outros medicamentos anti- inflamatórios. Além de reduzir a inflamação , como também servem para reduzir a dor que acompanha a pleurisia . O uso prolongado de AINEs podem causar desconforto gastrointestinal, úlceras e, em alguns casos , a perfuração do estômago.
Corticosteróides

Quando AINEs revelar-se ineficaz contra a inflamação pleural, um corticosteróide , geralmente a prednisona , é prescrito. A eficácia de prednisona como um anti - inflamatório está bem documentado . Infelizmente, os seus efeitos secundários podem ser graves , por isso, seu uso é reservado para situações em que os benefícios do seu uso superam os riscos . Os efeitos colaterais associados com a utilização de prednisona incluem irritação do estômago , insónia , alterações de humor e dor de cabeça . O uso a longo prazo pode causar ganho de peso , retenção de líquidos , osteoporose, pele fina e catarata. Os corticosteróides também podem interferir com a capacidade do corpo para curar-se após um ataque cardíaco .
Colchicina

A colchicina é uma substância derivada da flor do açafrão outono . Originalmente aprovado pela FDA para o tratamento da gota , colchicina provou reduzir a inflamação pleural que , por vezes, acompanha ataque cardíaco . Tal como os corticosteróides , a colchicina pode produzir efeitos secundários graves . A possibilidade de danos no fígado e nos rins, um resultado desta droga proíbe a sua utilização com certos indivíduos . Ele também pode causar uma redução temporária do número de glóbulos brancos.