casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Os sintomas de uma contusão do miocárdio

A contusão miocárdica é um hematoma do músculo cardíaco . A condição é causada por trauma, como um acidente de carro em que o peito do motorista bate o volante duro. Outras causas podem incluir quedas de alturas ou a pressão de ressuscitação cardiopulmonar significativos. Embora a maioria dos pacientes sofrem complicações , os sintomas de uma contusão miocárdica não deve ser ignorado , pois o dano às vezes leva a um ataque cardíaco. Sintomas

A contusão miocárdica tem poucos sintomas . Dor no peito ou na frente das costelas é uma bandeira vermelha para um possível trauma músculo cardíaco. Sofrem também podem experimentar palpitações cardíacas . Outros sintomas podem incluir tontura, náuseas, vômitos, falta de ar ou fraqueza.
Sinais Ao Médico Exame

Um médico pode detectar arranhões ou hematomas no da parede torácica . Ele pode confirmar um batimento cardíaco rápido ou irregular , pressão baixa , respiração rápida ou superficial ou movimento da parede torácica anormal se fraturas de costelas são uma causa da contusão . Depois de mais testes , possivelmente incluindo exames de sangue ou radiografias de tórax , o médico também pode detectar sangue ou fluido ao redor do coração e um problema com o sistema elétrico do coração anormal.
Tratamento e Recuperação

Os pacientes são normalmente mantidos por um período de observação de 24 horas, com monitorização cardíaca contínua. Dor medicações são fornecidos para a dor no peito . Pacientes com casos leves de contusão miocárdica recuperar totalmente sem complicações. Os casos mais graves podem levar a ataque cardíaco ou ritmo cardíaco anormal , que por sua vez pode levar à insuficiência cardíaca ou acidente vascular cerebral .
Prevenção

Prevenção de trauma contuso no peito é essencial para evitar contusão miocárdica . Tomar medidas de segurança adequadas ao trabalho em altura acima de 20 pés para evitar quedas . Para ajudar a evitar o trauma de um acidente automobilístico, usar cinto de segurança e comprar um carro com air bags de trabalho.