casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Dores de cabeça |

Causa e Efeito da enxaqueca

Hospital salas de emergência são destinos comuns para milhões de pessoas que sofrem de enxaqueca todos os dias. Embora os efeitos destes dores de cabeça são muito , a sua causa permanece obscura . As enxaquecas são dores de cabeça não normais em que eles são mais graves e na maioria das vezes deixá-lo incapaz de fazer mais do que deitado em um quarto escuro esperando a dor diminuir . Identificação

enxaquecas são apenas um dos sintomas associados com a doença enxaqueca que os pesquisadores concluíram é causada por uma disfunção neurológica. Embora o que faz com que a anormalidade do nervo ainda é desconhecida, os efeitos das enxaquecas , além de dor de cabeça, incluem náuseas, vômitos e sensibilidade à luz, som ou cheiro.

Teorias /especulação

Genética

parecem estar envolvidos uma vez que vários genes têm sido associados à enxaqueca. Também é aceito que as dores de cabeça são provocadas por alterações químicas no corpo, mas pouco se confirmou além disso.

Considerações

Uma série de alimentos têm foi associada ao aparecimento de dores de cabeça da enxaqueca , incluindo : leite de vaca , de trigo , de chocolate , ovos , sal , queijo , MSG , álcool , cafeína e carnes processadas contendo nitrato de sódio . Estresse, falta de sono, perfumes e medicamentos também podem desencadear as dores de cabeça .
Efeitos

Enxaqueca envolver latejar doloroso e pulsando na cabeça, acompanhada de náuseas , vômitos , incapacidade de dormir e reações adversas à luz, som ou cheiro.
Tipos

enxaqueca pode ocorrer com ou sem aura. Uma aura é um sinal ou sensação que ocorre regularmente antes de um ataque, e alerta que a dor de cabeça da enxaqueca é de seguir. Auras mais comuns são flashes de luz, pontos cegos , sensação de dormência ou formigamento experimentando .
História

Séculos atrás , pessoas que sofrem de enxaquecas foram pensados ​​para ser louco, mas com o aumento da pesquisa e tecnologia , as dores de cabeça passaram a ser consideradas doenças de saúde legítimos.