casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Cura para a Alopecia Areata barba

Alopecia areata é uma forma comum de perda de cabelo que se acredita ser uma doença auto-imune. Ela pode afetar homens, mulheres e crianças , e geralmente afeta o couro cabeludo em patches. Se a condição afeta a face , ou barba , é chamada alopecia areata da barba . O tratamento para a alopecia areata barba é o mesmo que para o tratamento de alopecia areata do couro cabeludo . Tipicamente, o tratamento inclui o uso de corticosteróides . No entanto, o tratamento nem sempre é necessário, como alopecia areata tem o hábito de limpar -se por conta própria. Observação

Como não há cura definitiva para a alopecia areata há , portanto, nenhuma cura para alopecia areata da barba . A eficácia do tratamento varia de pessoa para pessoa. O melhor método de tratamento da alopecia barba é para manter o rosto barbeado . Desde alopecia areata é tipicamente caracterizada com perda esporádica e crescimento do pêlo , fazendo observações cuidadosas dos padrões de perda e rebrota na área da barba vai ajudá-lo a determinar se o tratamento é necessário. Se a condição de começar a afetar o couro cabeludo ou se se tornar grave o suficiente na barba para justificar o tratamento , podem ser utilizados corticosteróides.
Corticosteróides

O principal método de tratamento para alopecia areata é corticosteróides (geralmente cortisona ), que o trabalho , duplicando os efeitos de hormônios liberados pelas glândulas supra-renais. Injeções mensais são dadas diretamente na careca logo abaixo da epiderme. Os efeitos colaterais são mínimos, e incluem dor localizada e atrofia da pele , embora este geralmente é reversível.

Em caso de perda de cabelo grave , os corticosteróides administrados em forma de pílula ( corticosteróides sistêmicos ) podem ser prescritos. A melhoria pode ser visto normalmente no prazo de quatro semanas. Ao contrário de injecções padrão , os efeitos colaterais dos corticosteróides sistémicos podem ser graves . Eles incluem enxaquecas , alterações de humor , catarata , pressão alta , osteoporose e diabetes. Eles normalmente são usados ​​apenas por algumas semanas , e apenas como último recurso.
Outras terapias

O número de terapias e tratamentos disponíveis são imensos, e incluem a terapia imunomodulador tópico e terapia biológica . Drogas que estão sendo estudados incluem pimecrolimus tópico, ciclosporina tópica e infliximab. Muitos desses novos tratamentos se concentrar sobre o sistema imunológico , como alopecia areata é pensado para ser um sintoma de uma deficiência do sistema imunológico .