casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Mulheres perda de cabelo em menopausa

Queda de cabelo pode ser agravada pela diminuição hormônios, como os níveis decrescentes de estrogênio e progesterona . Quando uma mulher se aproxima da menopausa , sua função ovariana diminui e depois pára. Feminino desbaste de cabelo padrão é muito típico entre o grupo menopausa , de acordo com Minniepauz.com , e é o resultado de hormonas que deram errado . Especialista introspecção

Dr. Alan Bauman , fundador da Bauman Medical Group , em Boca Raton , Florida, que é um dos principais médicos da restauração do cabelo no país , aponta que a perda de cabelo aumenta em até 50 por cento , quando uma mulher se aproxima da menopausa e, possivelmente, tão alto quanto 75 por cento quando a menopausa é um fato consumado . Dr. Bauman observa que as mulheres na menopausa freqüentemente se queixam de mudança na textura do cabelo , diminuindo a cobertura de seu couro cabeludo , a perda de volume do cabelo e aumento da queda de cabelo . Embora ninguém é completamente certo por que isso acontece , acredita-se que a perda de cabelo é o resultado da deficiência de estrogênio.

Hormônios masculinos

andrógenos (hormônios masculinos ) são sempre presente em mulheres, mas eles são mais facilmente produzido quando a progesterona não é mais produzido em quantidades suficientes . Progesterona deixa de ser produzido quando a ovulação é interrompida. Quando a progesterona está presente , ele mantém os níveis de testosterona na baía. Mais andrógenos pode resultar em menos cabelo na cabeça , mas mais pêlos no rosto e no corpo. Se você percebeu que você está ostentando uma aparência de um bigode e alguns pêlos do queixo , mas o cabelo muito fino em sua cabeça , é por isso .

Medicamentos
mulheres

que têm idade suficiente para estar na menopausa, exceto para aqueles que entrar nesta fase prematura , são mais propensos do que as mulheres mais jovens a estar tomando medicação para outras doenças físicas que podem contribuir para a perda de cabelo . Estes medicamentos incluem anti-depressivos , anti- coagulantes ( diluidores do sangue) , medicamentos anti- apreensão , remédio para pressão arterial elevada e quimioterápicos para o tratamento do câncer .
Doenças

condições físicas que podem alertar a perda de cabelo incluem insuficiência hepática e renal , infecção, lúpus, câncer , diabetes, má circulação e as flutuações hormonais . Se a sua glândula tireóide não está funcionando corretamente, o que é uma ocorrência comum em mulheres na menopausa , isso pode fazer com que o cabelo caia para fora , de acordo com Power- surge.com . Hipo e hipertireoidismo ( muito lento, muito rápido) são condições que permitem demasiada produção de testosterona , o que leva à perda de cabelo .
Diet

Se sua dieta é deficiente , isso pode fazer com que o cabelo caia para fora . Se você está anêmico , isso também pode causar queda de cabelo . É possível que o seu médico irá recomendar que um multi-vitamínico que contém vitaminas E , C, A e complexo B, porque essas vitaminas são essenciais para a saúde do cabelo. Considere tomar biotina (vitamina H ), que é declaradamente muito benéfico para o cabelo . Certifique-se de que você está recebendo o zinco eo magnésio suficiente em sua dieta . Coma alimentos que contêm beta-caroteno , que é a vitamina A, por comer ovos , óleo de fígado de bacalhau , manteiga e fígado. Seja gentil com o seu cabelo. Não usar chapéus que estão muito apertadas ou assunto de seu cabelo ao estresse. Para trás sobre o tratamento ea branqueamento e morrendo. Se você sempre usa o cabelo puxado para trás em um nó apertado , isso pode causar alopecia de tração e pode fazer seu cabelo cair. Quando possível, proteger o cabelo dos efeitos nocivos do sol.

Considerações

Algumas mulheres tiveram sucesso usando Rogaine para Mulheres e produtos para o cabelo dessa natureza. Outras mulheres optam por ir a rota homeopático , tentando ervas , infusões e outras técnicas que podem ser feitas em sua casa. Sempre consulte um médico ou um homeopata qualificado em primeiro lugar.