casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Drogas que causam a perda de cabelo em mulheres

Queda de cabelo pode ser devastador para um homem, mas ele pode ser absolutamente para uma mulher esmagando -soul . Afinal de contas , a sociedade aceitou o careca , mas as mulheres ainda são esperados para ter cabelo grosso , cheio , bem nos estágios finais de sua vida. Infelizmente, à medida que envelhecemos , temos a tendência a exigir mais medicamentos para ajudar a manter -nos saudáveis ​​. Alguns deles podem causar efeitos laterais negativos , incluindo a perda de cabelo . Aqui estão alguns dos medicamentos mais populares , que de acordo com a Associação American Hair Loss , têm sido relacionados com a perda de cabelo em mulheres .
Synthroid

Synthroid é uma das drogas mais comumente usadas por mulheres de hoje. Ela vem sob alguns nomes diferentes, incluindo Levotiroxina , Levoxyl e Levothroid . Se a sua tireóide não está produzindo hormônios suficientes , também conhecido como hipotireoidismo, Synthroid pode ser usado para substituí-las para manter seu corpo em equilíbrio. Outros efeitos colaterais da Synthroid incluem dor de cabeça , insônia ou alterações de peso .
Lopid

Lopid é usado para tratar o colesterol elevado . É geralmente prescritos em conjunto com dieta rigorosa e exercício. Na maioria das vezes , não é recomendado para um paciente até que outras opções já foram esgotadas. No entanto , ainda é bastante comum dispensados ​​em farmácias de todo o país . Além de causar a perda de cabelo em mulheres , Lopid também tem sido conhecido por causar constipação, diarréia , fadiga, náusea e vertigem.
Lopressor

Lopressor , ou metoprolol , é usado para tratar a dor no peito , pressão arterial alta , ou mesmo como uma medida preventiva para um ataque cardíaco. Mas, infelizmente , ela também pode causar queda de cabelo em mulheres , de acordo com a Associação American Hair Loss . Lopressor está em uma categoria de drogas conhecido como beta-bloqueadores . Outros beta-bloqueadores que têm sido associados à perda de cabelo em mulheres incluem Propranolol ( Inderal ) , Corgard ( Nadolol ) e Tenormin (Atenolol ) . Pergunte ao seu médico sobre a possível efeito colateral da perda de cabelo , se ele /ela prescreve um beta -bloqueador para você. Embora você pode ter que tomar o beta -bloqueador de qualquer maneira , não pode ser uma opção para ajudar a tratar ou prevenir o efeito colateral de perda de cabelo.
Antidepressivos

Infelizmente, antidepressivos têm sido associados a perda de cabelo em mulheres. A boa notícia, porém , é que ele tende a ser um efeito colateral raro. Os antidepressivos , incluindo o Prozac , Paxil, Zoloft e Elavin estão entre as drogas mais populares que têm sido conhecidos por causar queda de cabelo em mulheres . Mas, novamente, se o seu médico se sente que os benefícios de um antidepressivo superam os efeitos colaterais , é melhor ouvir . Se você sentir o efeito colateral de perda de cabelo ao tomar um antidepressivo , fale com seu médico sobre as opções de tratamento . Não interromper a medicação sem consultar um profissional médico.

Esteróides e hormônios

Sim, o controle da natalidade é um hormônio , e tem sido associada a causar a perda de cabelo em mulheres. Mas quase todos os esteróides , testosterona ou terapia hormonal tem sido associada de alguma forma ou de outra, causando a perda de cabelo em homens e mulheres. A boa notícia é que há lotes de diferentes controles de natalidade para escolher, e até mesmo de diferentes métodos ( pílula, NuvaRing , Ortho Evra ) , por isso, se você começar a sentir a perda de cabelo ao tomar hormônios ou controle de natalidade , pergunte ao seu médico sobre possivelmente mudar para outra marca.