casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

O tratamento da perda de cabelo hereditária

As pessoas podem perder os cabelos devido à doença , a hereditariedade , alterações no equilíbrio hormonal , procedimentos médicos , como quimioterapia ou mesmo uma compulsão mental para puxar o cabelo para fora , de acordo com a Clínica Mayo. Pacientes para os quais a perda de cabelo é de família pode lutar contra sua predisposição genética de certos tratamentos médicos que retardar ou parar a perda de cabelo. Em alguns casos, estes tratamentos podem até permitir que o cabelo novo para crescer dentro condições subjacentes

A Clínica Mayo lista duas principais causas de perda de cabelo hereditária . A alopecia androgenética , também chamada de calvície , afeta homens e mulheres e novos cabelos caem cada vez mais fácil com a idade. Alopecia areata , uma doença auto-imune que provoca queda de cabelo , parece ter um componente hereditário e as pessoas cujas famílias têm uma história da condição de cara uma chance maior de sofrer da condição.
Tratamento Seleção

Antes de iniciar um tratamento, que sofrem de perda de cabelo deve ser submetido a testes de diagnóstico para determinar a causa do problema. De acordo com a Clínica Mayo , os médicos primeiro determinar se a queda de cabelo segue um certo padrão , a rapidez com que o problema se desenvolveu e outros fatores que possam revelar a causa subjacente. Eles podem puxar o cabelo para ver o quanto sai ou realizar uma biópsia da pele para verificar se há infecções. Os médicos também perguntar aos pacientes sobre seu histórico médico , incluindo quaisquer medicamentos que tomam e se eles têm lúpus , diabetes, um problema de tireóide ou alguma outra condição que normalmente leva à perda de cabelo.

Medicamentos

A Food and Drug Administration aprovou alguns medicamentos diferentes para o tratamento de perda de cabelo, alguns dos quais trabalham em condições hereditárias . Um creme chamado minoxidil, popularmente conhecido como Rogaine , combate a perda de cabelo em pessoas com calvície ou alopecia areata. Este medicamento pára cabelos caiam e ajuda os novos pêlos crescem , enquanto o paciente mantém a usá-lo . Finasterida , também conhecido como Propecia , funciona em calvície em apenas homens. Esta pílula normalmente leva meses para produzir resultados . Corticosteróides ou uma droga chamada anthralin oferecer soluções adicionais para pessoas com alopecia areata.

Cirurgias

Dependendo da extensão da perda de cabelo, tratamentos cirúrgicos tem uma boa chance de reposicionamento sucesso cabelo saudável em áreas anteriormente carecas. Cirurgiões de transplante de cabelo dar pequenos pedaços de pele contendo cabelos saudáveis ​​de outras partes do couro cabeludo e implantá -los em uma calvície para combater a calvície . Um processo de redução do couro cabeludo envolve a remoção da área calva e alongamento coberta de cabelo do couro cabeludo em que a área de pele . Alguns pacientes optam por uma combinação de ambos os procedimentos.

Considerações

A Clínica Mayo observa que os pacientes devem tentar as opções de tratamento mais conservadores antes de recorrer à cirurgia caro , doloroso. Queda de cabelo tratamentos cirúrgicos podem levar a complicações, como cicatrizes ou infecção enquanto tomar até oito meses para apresentar o resultado final, para melhor ou para pior. Os pacientes que não respondem aos medicamentos de cabelo rebrota ou que temem a cirurgia sempre pode considerar usar uma peruca ou peruca como uma alternativa não -médicos simples.