casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Causas genéticas da calvície

Alopecia é o termo médico para a perda de cabelo. Calvície , alopecia androgenética, é o tipo mais comum de calvície , que afeta tanto homens quanto mulheres . Hereditariedade provavelmente desempenha um papel fundamental neste tipo de perda de cabelo permanente. A fim de determinar o tipo de calvície que você está enfrentando , o seu médico provavelmente vai examinar o padrão associado com a sua perda de cabelo , além de executar um histórico médico e familiar completa . Se a sua perda de cabelo é genética , não é porque muito cabelo está caindo , e por causa da incapacidade do organismo de produzir mais cabelo. Cabelo Ciclo de Crescimento

crescimento do cabelo inicia a partir de folículos capilares sob a pele. Normalmente, cada fio de seu cabelo passa por um período de dois a seis anos de crescimento do cabelo, seguido por uma fase de repouso por vários meses antes de cair. Depois que o fio de cabelo é derramado , um novo cabelo cresce em seu lugar. Estima-se que você perder entre 50 e 100 fios de cabelo por dia. Quando a calvície ocorre , cada sucessivo ciclo de crescimento do cabelo é mais curto, fazendo com que o cabelo mais fino e mais curto.

Sintomas em homens e mulheres

Padrão calvície ocorre de forma diferente em homens e mulheres . Os homens costumam experimentar uma linha fina desbaste e calvície no alto da cabeça. Isto pode terminar em calvície completa . As mulheres que experimentam a calvície geralmente têm queda de toda a cabeça , raramente resultando em calvície completa . Sua composição genética desempenha um papel fundamental em seu risco para e extensão da calvície, idade de início e taxa de perda de cabelo. Calvície genética requer a presença de andrógenos , uma predisposição genética , e tempo para dihidrotestosterona (DHT) para degradar folículos pilosos.

Androgênios

pesquisadores determinaram que de padrão masculino e feminino -padrão calvície está relacionada aos hormônios androgênicos , com DHT sendo a fonte da maior parte calvície . O receptor de andrógeno (AR) gene é responsável por enviar as instruções necessárias para a criação de uma proteína chamada de receptor de andrógeno . Receptores de andrógenos ajuda o corpo a responder adequadamente aos andrógenos , incluindo a DHT. Se existem variações no gene AR , o risco de calvície genética aumenta .

Genes

O gene AR é o gene mais estreitamente relacionadas com a calvície genética e o principal determinante de início . Outro tipo de calvície , alopecia areata, foi recentemente associado com oito genes que contribuem para este tipo de calvície. No entanto, só porque você tem os genes para calvície não significa que você vai perder seu cabelo com certeza. Muitas vezes um gatilho - fatores ambientais , estresse , idade ou níveis hormonais - é necessário para permitir que os genes da calvície expressar. A calvície é freqüentemente associada com o lado da mãe da família, mas a complexidade da perda de cabelo genética pode realmente ter fatores contribuintes , tanto da mãe como do pai. Acredita-se que os genes que fazem você suscetível a calvície são autossômica - . Não ligada a sexo masculino ou feminino