casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Como diagnosticar a Doença Inflamatória Pélvica

Doença Inflamatória Pélvica (DIP) afeta cerca de um milhão de mulheres a cada ano. É uma infecção grave e infelizmente comum , envolvendo os órgãos reprodutivos da mulher . Quando uma mulher não tratar sintomas Doença inflamatória pélvica , mais complicações podem surgir. Em casos graves , a esterilidade ou morte pode resultar . Instruções
1

Preste atenção ao desconforto incomum na região abdominal inferior. Sintomas Doença inflamatória pélvica são suaves . Não descartá-los como " dores ". Trazer qualquer desconforto incomum para a atenção do seu ginecologista.
2

Informe o seu médico se sentir dor ao urinar ou ter relações sexuais. A dor ocorre por um motivo. O corpo lhe diz que algo está errado. A dor é um sintoma grave que você nunca deve ignorar.
3

Note quaisquer alterações incomuns ao seu ciclo menstrual. Isto é particularmente importante se o seu ciclo normalmente segue um padrão previsível.
4

Consulte o seu médico se sentir qualquer combinação de febre, diminuir a dor ou corrimento vaginal anormal de volta com um odor estranho.

5

Saibam que os sintomas de PID pode ser tão sutil que você não sabem que existe. Teste ginecológico pode ajudar a diagnosticar PID mesmo quando não apresenta sintomas são evidentes. Visitas regulares ao seu ginecologista são uma parte necessária de um regime saudável.
6

exercer qualquer testar o seu médico recomenda . Diagnóstico do PID pode ser difícil devido à natureza subtil dos sintomas . Não existe um teste definitivo para a doença neste momento. Em vez disso , os médicos fazer um diagnóstico através da avaliação de uma combinação de sintomas e resultados de testes . Converse com seu médico se você tiver qualquer sintoma. É mais prudente descartar PID do que ignorar os sintomas e esperar o melhor .