casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Como Treinar novamente a bexiga

problemas de controle da bexiga afeta muitas mulheres e muitas vezes são o resultado de parto ou menopausa. A incontinência de urgência e uma sensação de freqüência são algumas das queixas que podem afetar todos os aspectos da sua vida. Muitas vezes simples problemas de controle da bexiga pode ser melhorada ou corrigida se você aprender a treinar sua bexiga. Se você está sempre olhando para o banheiro mais próximo , tente os seguintes passos. Instruções
1

excluir a doença como a fonte de seus sintomas urinários. Pergunte ao seu médico para executar testes para se certificar de uma infecção não está presente antes de começar a treinar sua bexiga. Só treinar durante as horas de vigília , quando você tem mais controle. Se você precisa de se levantar durante a noite, continuar a fazê-lo.
2

esvaziar a bexiga quando você se levantar de manhã. Decida quantas vezes você costuma ir ao banheiro e esperar que a quantidade de tempo antes que você esvaziar a bexiga novamente. Se você costuma ir a cada hora, esperar a hora completa antes de ir, mesmo se você tem o desejo de ir mais cedo. Mesmo se você não se sentir à vontade no final da hora, esvaziar a bexiga de qualquer maneira. A idéia é treinar sua bexiga, e para fazer isso , você precisa ser consistente.
3

aumentar o intervalo entre as visitas de casa de banho por 15 minutos para a primeira semana . Se você se sentir confortável depois disso, continuar a prolongar o tempo . Este processo pode levar várias semanas antes de ver a melhoria. Eventualmente, você pode ser capaz de esperar várias horas antes de você sentir o desejo de ir.
4

Aprenda a executar o exercício Kegel para fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Você deve fazer este procedimento corretamente para que possa fazer a diferença. Encontre instruções detalhadas no site da Mayo Clinic.
5

Comece de novo , se você é incapaz de esperar por toda a extensão de tempo entre a micção . Às vezes é preciso um pouco mais, mas ser persistente e não desanime .