casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

O que faz um normal endometrial Biópsia média

? Se você estiver enfrentando períodos extremamente pesadas , ciclos irregulares ou problemas de fertilidade , o seu ginecologista pode recomendar que você tem um ultra-som transvaginal para detectar irregularidades nas áreas de ovários e útero . Embora essa forma de diagnóstico é altamente eficaz , o Instituto Nacional do Câncer assinala que a biópsia do endométrio podem fornecer uma resposta mais definitiva sobre se o tecido uterino é composto de células normais ou cancerosas. Identificação

acordo com Medline Plus , uma biópsia do endométrio é um procedimento que remove uma pequena amostra do revestimento uterino .
Como a amostra é endometrial removido?

Segundo a Academia Americana de Médicos de Família, o colo do útero está dilatado e um cateter de sucção é manobrado para dentro da área do útero, exumar uma pequena amostra de tecido. O procedimento geralmente é feito no consultório do ginecologista, e normalmente é feito em menos de cinco minutos.
A biópsia

O tecido endometrial é colocado sob um microscópio , onde pode ser visto de perto por todas as células anormais que podem significar câncer , pólipos, miomas ou desequilíbrios hormonais que podem causar problemas menstruais ou de fertilidade.
normal Biópsia

Merck Fonte descreve uma biópsia do endométrio normal significa que o revestimento do útero não tem a presença de lesões pré-cancerosas e cancerosas de crescimento de células . O diagnóstico normal também vai notar a espessura do revestimento uterino . A biópsia do endométrio normal, revela que a espessura é comparável à de um útero saudável.
Resultados anormais

Infelizmente para algumas mulheres, a biópsia do endométrio não revela uma saudável resultado . Dependendo do grau de anomalias dentro do útero , podem ser necessários novos ensaios, procedimentos ou cirurgias . No entanto, alguns resultados anormais irá necessitar apenas de reposição hormonal.