casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Síndrome do Choque Tóxico Streptococcus Suis

Síndrome do choque tóxico é freqüentemente associada com o uso de tampões e é causada pela bactéria Staphylococcus aureus. Síndrome de Streptococcus suis é um outro tipo de choque tóxico , que entra no corpo através de uma ferida , causando complicações e sintomas de perigo. Definindo Streptococcus Suis Choque Tóxico Síndrome

Streptococcus suis síndrome do choque tóxico , ou STSS , ocorre em pessoas que foram expostas à bactéria através de uma ferida ou pele lesada . Feridas cirúrgicas são um local de entrada comum, mas um arranhão menor também podem abrigar esta bactéria .

Sintomas

manifestos STSS dentro de 48 horas de entrar no corpo. Os sintomas incluem confusão, pulso rápido , tontura , febre e uma queda perigosa da pressão arterial. As pessoas costumam aparecer extremamente pálido e sensação pegajosa ao toque. A fonte da infecção aparece vermelho , inchado e pode começar necrotizante . Danos no fígado e nos rins ou falha pode ocorrer , tornando a atenção médica imediata uma prioridade.
Evitando Streptococcus suis do choque tóxico

maioria das pessoas nunca ter que lidar com STSS , mas evitando esta infecção é recomendada . Certifique-se de todas as feridas são mantidos limpos e enfaixado , não importa quão pequena. Consulte um médico imediatamente se uma ferida torna-se inchado , vermelho e muito dolorido , ou se a febre se desenvolve.
Diagnóstico

STSS é diagnosticada através de um exame físico de rotina e sangue testes que detectam a presença de bactérias streptococcus suis . Amostras de fluido da ferida infectada , cortar ou raspar também são examinados e testados.

Tratamento

Os antibióticos são o melhor curso de tratamento para STSS , mas recebendo fluidos intravenosos e outros medicamentos até a volta de pressão arterial ao normal pode ser garantida. A bactéria Streptococcus suis pode causar tecido para morrer , ea cirurgia pode ser necessária para remover a pele morta do ferimento ou fonte de infecção após a estabilização .