casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Quais são os tratamentos para tumores fibróides

? Miomas são tumores não cancerosos que crescem no útero de uma mulher , causando forte sangramento menstrual e dor pélvica. De acordo com o Centro Nacional de Informação de Saúde da Mulher , 20 a 80 por cento das mulheres nos Estados Unidos desenvolver miomas antes dos 50 anos . Existem várias opções de tratamento , quer reduzir ou retirar miomas. Sintomas

sintomas de miomas incluem períodos menstruais dolorosos e sangramento intenso . Em alguns casos, a hemorragia é pesado o suficiente para causar anemia , uma condição caracterizada por uma diminuição de células vermelhas do sangue saudáveis ​​. Outros sintomas incluem micção freqüente, sensação de plenitude ou pressão no abdômen inferior , dor lombar , dor durante o sexo e complicações durante a gravidez ou parto .
Observação

Se você tem miomas , mas não está tendo qualquer tipo sintomas incômodos , o seu médico pode recomendar que você monitorar a situação e só começar o tratamento se os miomas causam sintomas . Durante a menopausa , os tumores geralmente encolhem como níveis hormonais declínio , e você pode achar que este processo seja uma solução natural para o problema.

Intra-uterinos (DIU ) Dispositivos
dispositivos intra-uterinos (DIU

) que liberam o hormônio progesterona pode ajudar a sangramento intenso lento e reduzir a dor. Os DIU são pequenos dispositivos , em forma de T , que são inseridos no útero para prevenir a gravidez . Enquanto os hormônios liberados pelo DIU pode fazer você se sentir melhor , eles não podem diminuir miomas ou levá-los a desaparecer.
Hormonais Medicamentos

Gonadotropin - agonistas do hormônio liberador ( análogo de GnRH ) funcionam , causando uma queda nos níveis de progesterona e estrogênio. Quando essa queda ocorre, você parar de ter períodos menstruais e miomas diminuir de tamanho , redução dos sintomas. Androgénio , uma hormona masculina , pode ser útil para reduzir o tamanho do útero , encolhendo uterinos , melhorando a anemia e parar a menstruação . Se o sangramento intenso é um problema , pílulas anticoncepcionais contendo o hormônio progesterona pode ajudar a reduzir o sangramento , embora as pílulas não causam os miomas a encolher.
Procedimentos Médicos

pequenas partículas conhecidas como agentes embólicos são injetados no útero para cortar o fluxo de sangue para os miomas em embolização da artéria uterina. Embolização da artéria uterina é recomendada se miomas estão causando dor significativa ou sangramento intenso , ou estão pressionando o reto ou bexiga. Ablação endometrial é utilizado para destruir o revestimento do útero , com um instrumento aquecido especialmente eléctrico ou corrente . O procedimento ou reduz o fluxo menstrual ou termina a menstruação inteiramente . Ambos os procedimentos são recomendados para mulheres que têm certeza de que não quero mais filhos, uma vez que estes métodos fazem com que seja impossível para uma mulher a manter uma gravidez.
Procedimentos Cirúrgicos

miólise é um procedimento laparascopic que usa um laser, corrente elétrica ou nitrogênio líquido para destruir miomas e encolher os vasos sanguíneos que nutrem os tumores. O procedimento é realizado com uma fina e flexível do tubo que passa através de uma pequena incisão feita no abdómen . Os miomas podem ser removidos durante a miomectomia . Este procedimento pode ser realizado como um procedimento de cirurgia aberta ou como um procedimento laparoscópica , dependendo do tamanho e localização dos miomas . Seu médico pode recomendar que você tome medicamentos GnRHa antes da cirurgia , a fim de diminuir os miomas e torná-los mais fáceis de remover . Se você optar por ter uma histerectomia , o útero será removida , eliminando os miomas inteiramente.