casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Descarga de sangue durante a menopausa

Uma mulher tecnicamente atingido a menopausa 12 meses após seu último ciclo menstrual. O período que antecede a menopausa é chamado perimenopausa, e durante este tempo que muitas mulheres sofrem com os sintomas da menopausa e experiência menstruação irregular. Uma secreção sanguinolenta após a menstruação pode ser causada por uma variedade de questões e deve ser avaliado pelo seu médico. Perimenopausa

perimenopausa é o período antes de uma mulher entra oficialmente menopausa. Durante este tempo , seus ciclos menstruais se tornará cada vez mais irregular , fazendo com que algumas mulheres a acreditar que eles tenham atingido a menopausa. Ignorados períodos são comuns, são períodos muito leves que podem ser confundidos com uma simples descarga de sangue. Sintomas

perimenopausa ocorrem como níveis de estrogênio continuam a cair levando até a menopausa. É um equívoco comum que nesta fase é realmente menopausa. Esta fase pode durar entre dois e 10 anos . Durante este tempo, não é incomum para secreção sanguinolenta ou períodos de luz a ser experimentados por mulheres.
Sangramento após a menopausa

menopausa foi atingido 12 12 meses se passaram sem um ciclo menstrual . Quando o sangramento ocorre depois que uma mulher tenha atingido a menopausa, um médico deve avaliá-lo . Pode haver uma causa inofensivo do sangramento , mas os problemas de saúde graves também podem causar . O sangramento que ocorre na fase da perimenopausa é considerado períodos irregulares e não é uma preocupação séria . Tenha em mente que, durante esse tempo, você ainda é capaz de engravidar. Contanto que a menstruação está ocorrendo, a gravidez ainda é uma possibilidade.
Doutor Avaliação

Para determinar a causa da descarga sangrenta durante a menopausa , o médico irá pedir vários testes . Os testes são susceptíveis de incluir um exame de Papanicolaou e exames de sangue para determinar os níveis hormonais. O médico também irá realizar um exame para ter certeza de que os ovários e útero estão intactos e normal.

Sangramento após a menopausa não é necessariamente um problema sério , mas é importante para descobrir a causa e tratar as possíveis causas graves de sangramento vaginal após a menopausa.
Causas terapia de reposição hormonal

pode causar manchas ou descarga de sangue após a menopausa. Algumas mulheres experimentam anos de menstruação depois que eles foram pensados ​​para a menopausa. Isso geralmente indica que a mulher não chegou a atingir a menopausa.

A causa mais grave de hemorragia é o desenvolvimento anormal de células do útero. Esta pode ser uma condição chamada hiperplasia do útero, que é uma condição relativamente menor, ou também pode ser um sinal de câncer de útero. Estas condições podem tanto ser tratado eficazmente .
Tratamento

O tratamento dependerá da causa da hemorragia. Causas hormonais de sangramento pode ser corrigido , trazendo equilíbrio para níveis hormonais através de terapia de reposição .

Para outras causas de sangramento após a menopausa, uma biópsia do endométrio vai determinar as opções de tratamento que estão disponíveis com base nos resultados do teste.