casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | gonorréia |

Como diagnosticar Gonorréia

Tendo em conta que a gonorreia é freqüentemente assintomática , pode ser difícil de diagnosticar , simplesmente porque a pessoa infectada não pode saber que eles têm. É importante que as pessoas sexualmente ativas submeter-se a exames regulares para todas as infecções sexualmente transmissíveis e doenças , sem levar em conta se eles estão apresentando sintomas ou não. Coisas que você precisa
Médico
Show Mais instruções
diagnosticar Gonorréia
1

Conheça os sintomas . Em ambos os homens e mulheres , os sintomas mais comuns incluem descargas genitais viscosos , bem como micção dolorosa ou difícil. Os homens também podem ter testículos doloridos ou inchados , e as mulheres podem notar o acúmulo de pus na região cervical. Procure um médico imediatamente se você apresentar algum destes sintomas .
2

Fale com o seu médico. Seja franco sobre sua história sexual. Lembre-se que os pacientes desfrutar da proteção das leis de confidencialidade quando se fala de um médico. O que é discutido no consultório do médico vai ficar no consultório do médico . Você é a única pessoa que tem o direito de aceder à sua ficha médica .
3

Compreender os três métodos mais comuns utilizados para diagnosticar a gonorréia. Em primeiro lugar, o seu médico pode usar técnicas de coloração para testar diretamente para a presença de bactérias gonorréia . Em segundo lugar , os testes de ADN para as bactérias gonorreia em uma amostra de urina é realizada . Em terceiro lugar, o seu médico pode esfregar seus órgãos genitais e tentar crescer uma cultura de gonorréia em condições controladas de laboratório da amostra . O seu médico pode explicar cada técnica em mais detalhes.
4

Tenha em mente que o seu médico provavelmente vai usar mais de um , se não todos os três , os métodos de detecção para garantir um bom diagnóstico é feito . Esteja ciente de que um certo grau de desconforto físico podem acompanhar alguns desses procedimentos de triagem . Tenha em mente que é muito desconforto momentâneo preferíveis aos potencialmente graves complicações médicas que podem resultar se a gonorreia não for tratada .
5

Saiba que a gonorreia é cada vez mais resistentes aos antibióticos comuns. O seu médico pode também realizar um esfregaço da garganta para ver se você tiver contraído uma cepa resistente da doença.
6

Discutir os resultados do teste com o seu médico , uma vez que são devolvidos a partir do laboratório. Se você não tiver sido infectado com gonorreia , considere -se com sorte e continuar a praticar sexo seguro ou abstinência. Se você tiver sido infectado com gonorreia , lembre-se que o tratamento curativo é possível, especialmente quando a doença está em seus estágios iniciais . O seu médico irá discutir as opções de tratamento disponíveis para você em detalhes.