casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas |

Como identificar sinais de albinismo

O albinismo é uma condição amplamente reconhecida cuja característica mais marcante é uma completa falta de pigmentação na pele. Porque, assim como o bem- conhecido como esta condição é , no entanto, pode ser tão amplamente mal compreendida ou mesmo temido. Ao saber como identificar as características distintivas do albinismo , entretanto, o albinismo pode ser adequadamente tratado como a condição médica que é. Instruções
1

Verifique a pigmentação da pele. Apesar de albinismo é mais conhecido para a pele quase de leite branco, albinismo pode resultar em uma variedade de tons de pele , de cor branca a quase normal. A produção de melanina também pode aumentar durante a infância e adolescência , escurecendo a pele. A exposição ao sol , por sua vez , pode produzir sardas , pintas , manchas fígado ou tans .
2

Dê uma olhada na cor do cabelo. O albinismo pode produzir a cor do cabelo que varia entre branco austero todo o caminho até ao castanho - embora nunca preto. Entre as pessoas de origens africanas ou asiáticas , albinismo pode muitas vezes resultar em avermelhada ou cabelo amarelo. Tal como acontece com a cor da pele , no entanto, a cor do cabelo pode mudar da idade adulta .
3

Considere a cor dos olhos. O albinismo pode resultar em olhos que podem variar de um quase translúcida luz azul todo o caminho até um marrom simples. Estes olhos podem também aparecer vermelho na certa luz , porque a translucidez permite que a luz para refletir a parte de trás do olho e através da íris - como olhos vermelhos em fotos com flash . Como a pele e cor do cabelo, cor dos olhos podem mudar ao longo do tempo .
4

Avaliar os olhos não apenas para a cor , mas também para a função . O albinismo pode causar uma série de problemas de visão , de nistagmo ( rápido , vai-e -vem o movimento dos olhos ) , estrabismo (a incapacidade de os olhos para se concentrar ou mover em uníssono ) , extrema miopia ou hipermetropia e sensibilidade à luz. Estes problemas são melhor diagnosticadas por oftalmologistas adequadas, que provavelmente vai administrar um teste de eletrorretinograma , que avalia como a luz é processada pelo cérebro .
5

Determinar albinismo com certeza com o teste genético . Como uma característica genética, genes efectuadas podem ser identificados a partir de uma amostra de sangue do indivíduo afetada e seus pais (se disponível) . O albinismo também é prevalente em certas sub- populações distintas , a tribo indígena Hopi do sudoeste americano tem uma prevalência de 0,5% para o albinismo , ou 1 em cada 200 pessoas

.