casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas |

Epidemiologia Tendências da Doença de Huntington

O estudo de quais os fatores que podem afetar a saúde dos indivíduos (epidemiologia ) é de uso particular quando se tenta encontrar a cura para doenças que ainda não são totalmente compreendidos , ou que têm pouco ou nenhum tratamento . A epidemiologia da doença de Huntington pode ser dividido em fatores como a influência transportadora , idade, sexo , educação e localização. Transportadora Influência

De acordo com o Transtorno de Movimento Universidade Virtual , uma criança com um pai que carrega o gene para a criança a doença de Huntington tem automaticamente uma chance de 50 por cento de herdar a doença. Se ambos os pais são portadores , em seguida, as chances de a criança desenvolver sintomas aumenta muito . Assim, o número de casos da doença de Huntington geralmente aumenta sempre que um grande número de portadores são encontrados.
Idade

De acordo com o Transtorno do Movimento da Universidade Virtual e do Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , os sintomas tendem a aparecer mais cedo para aqueles que herdam a doença de seu pai. Eles também aparecem mais cedo para pessoas que têm um maior número de repetições de CAG ( citosina, adenina, guanina e ) , uma sequência de bases específica encontrada no DNA. No entanto, em um texto reproduzido por Sociedade da Doença de Huntington da América , Marilyn Wolff observou que a doença de Huntington apresenta tipicamente entre as idades de 30 e 50 . Isso pode ser porque o gene é " ligado " mais tarde na vida por um fator desconhecido .
Sexo

doença de Huntington é encontrado mais ou menos na mesma proporção em ambos os sexos masculino e feminino . Gênero , portanto, não é um preditor de haver ou não alguém vai desenvolver a doença. No entanto, de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , o fato de que os sintomas aparecem mais cedo, se a doença é herdada do pai pode estar ligada ao fato de que a produção de milhões de espermatozóides aumenta as chances de mutações genéticas que ocorrem . Também digno de nota é o fato de que as pessoas com doença de Huntington início juvenil tendem a ter uma progressão mais rápida da doença.

Educação

Os sintomas da doença de Huntington nem sempre apresentar antes um casal tem filhos. Portadores da doença muitas vezes não sabem que são portadores anteriores à reprodução, para que eles não podem ser educados sobre a doença, suas opções reprodutivas ou a necessidade de ter membros da família testado. Informações sobre a doença de Huntington é pouco conhecida , mesmo em famílias onde está presente . Doença
Localização

de Huntington é mais comum em pessoas da Europa Ocidental, embora seja encontrado em outras áreas , como a Venezuela. Dependendo da população , a prevalência varia de 4 a 10 por 100 mil , de acordo com os Distúrbios do Movimento da Universidade Virtual .