casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas |

Doenças Imunes Genéticos

imunodeficiências diminuir a capacidade do organismo de combater bactérias e vírus , levando a doenças freqüentes e mais graves. Uma doença genética imunológico é aquele que pode ser passado de geração em geração de pais para filhos . Doenças imunitárias genéticas podem ser muito rara e bastante fatal , mas alguns podem ser capazes de ser tratadas com transplantes de células estaminais . Síndrome de Chediak -Higashi síndrome

Chediak -Higashi é uma doença genética imune que danifica células do sistema imunológico , assim, o sistema imunológico é capaz de combater bactérias e vírus. Síndrome de Chediak -Higashi é tão grave que , de acordo com Genetics Home Reference , muito poucas pessoas com a doença sobrevivem até a idade adulta . Uma característica de alguém com esta doença genética é imune albinismo , levando a cabelos claros , olhos e pele. Hematomas é outra característica física da doença imune genética : a síndrome de Chediak- Higashi afeta a capacidade do organismo de coágulo de sangue , levando a hematomas e sangramento anormal . Felizmente, é uma síndrome rara , e menos de 200 pessoas em todo o mundo têm sido relatados para ter a doença .
Doença Milroy Disease

Milroy é uma doença genética que imunológico começa no sistema linfático . Uma vez que os nódulos linfáticos são responsáveis ​​pela produção e transporte de células imunes em todo o corpo , quando uma doença genética afecta este sistema , ele está a afectar grandemente o sistema imunitário . As características físicas da doença imunológica genética pode ser unhas upslanting , papilomas e veias das pernas muito visíveis. De acordo com Genetics Home Reference , doença Milroy é rara e sua incidência é desconhecida.
Hepática doença veno-oclusiva com Imunodeficiência

Também conhecido como vodi , doença veno-oclusiva hepática com imunodeficiência é um transtorno , tanto do sistema imunológico e do fígado que pode ser passado de pais para seus filhos. A doença causa obstrução das veias , que perturbam o fluxo de sangue para o fígado. Isso pode , eventualmente, levar à insuficiência hepática . A doença imunológica genética afeta mais libaneses do que outras etnias e é tão raro que apenas 20 casos foram relatados em todo o mundo . O prognóstico é sombrio , muitos vivem apenas durante a infância , enquanto alguns têm vivido os anos da idade adulta
Schimke Imuno- ósseo Displasia

Schimke displasia iImmuno -óssea é . uma doença genética rara que afeta apenas um em um milhão de pessoas. Um sistema imunológico enfraquecido devido a doença resulta em depósitos de gordura e tecido cicatricial que reveste as artérias. Esses bloqueios nas artérias , em seguida, reduzir o fluxo sanguíneo para o cérebro muito parecido vodi interrompe o fluxo de sangue para o fígado. Esta redução do fluxo sanguíneo para o cérebro , muitas vezes, resulta em dores de cabeça de enxaqueca para o indivíduo . Outras características de Schimke displasia são hipotireoidismo , menstruação irregular, diminuição da contagem de esperma e uma cabeça menor do que o normal .