casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diagnosticar a catarata

Tudo começa com a visão borrada ou turva. Então, de repente as imagens não são tão nítidas , as cores não são tão brilhantes e dirigir à noite é mais difícil. A catarata é geralmente associada ao envelhecimento . As pessoas mais jovens , no entanto, pode tê-los também. Identificando o problema exige um oftalmologista para administrar uma variedade de testes antes que um diagnóstico de catarata pode ser feito . Coisas que você precisa
Medical história
exame oftalmológico
teste da acuidade visual
exame de fundo de olho
teste Tonometria
teste Glare
Contraste
teste de sensibilidade Mostrar mais instruções
1

Entenda a catarata prazo e seus efeitos sobre o olho. Catarata nuvem lente normalmente transparente do olho . Enquanto a lente cresce mais densa , os raios de luz são proibidos de se concentrar na retina.
2

Conheça os sintomas associados à catarata. Eles incluem visão turva, sensibilidade a luz e brilho, cores e visão torna-se mudo e visão fica distorcida.
3

Fale um oftalmologista se sentir algum dos sintomas. Ele irá rever o seu histórico médico e agendar um exame oftalmológico. O exame vai empregar vários testes para diagnosticar a catarata e eliminar outras condições.
4

Participar de um teste de acuidade visual que envolve a leitura de uma carta de olho . Este teste mede a precisão em que você vê a partir de diferentes distâncias.
5

Use colírios para ampliar seus alunos e permitir que o oftalmologista uma melhor visão do seu olho. Ele irá verificar a sua retina e nervo óptico por danos e /ou outros problemas.
6

Pergunte ao seu médico para realizar um exame de tonometria para medir a pressão dentro do olho. Ele pode colocar entorpecente gotas nos seus olhos para este exame .
7

Avaliar a necessidade de testar o brilho e sensibilidade ao contraste com o seu oftalmologista.