casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diagnosticar uma córnea Úlcera

A úlcera de córnea é qualquer ferida aberta na córnea. As bactérias ou fungos introduzida na córnea através do epitélio da córnea é geralmente a causa . As úlceras da córnea são cada vez mais comum por causa do aumento de utilização de lentes de contacto . Instruções
1

Reúna o histórico do paciente . As lentes de contato , lesões ou cirurgias aos olhos e medicamentos para os olhos , como os esteróides tópicos podem causar úlceras de córnea . Eles geralmente causam inflamação das pálpebras e conjuntiva, secreção dos olhos , a sensação de um corpo estranho nos olhos, visão embaçada e sensibilidade à luz.
2

Realizar um exame oftalmológico. A coloração com fluoresceína pode ser capaz de identificar um vírus herpes simplex . Uma úlcera que fluoresce sob uma lâmpada de Wood pode indicar uma infecção por Pseudomonas aeruginosa.
3

Diferenciar uma úlcera de córnea de outras condições que podem ter sintomas semelhantes. Estes incluem blefarite, um corpo estranho na córnea , uma úlcera de Mooren e Terrien degeneração.
4

Realizar estudos de laboratório. Não uma cultura da úlcera da córnea , e uma raspagem da úlcera também podem ser necessários . Avaliar o paciente para a artrite reumatóide que carrega um risco aumentado de úlceras de córnea .
5

Identificar o organismo causador em casos de úlceras na córnea causadas por bactérias. A causa mais comum de úlceras de córnea nos Estados Unidos é o vírus Herpes simplex. A cultura é normalmente necessário , mas uma descarga azulada ou esverdeada dos olhos é quase diagnóstico de uma infecção por Pseudomonas aeruginosa.