casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diagnosticar Chalazion

O calázio ocorre quando produtos de degradação de lipídios de uma glândula meibomian ou uma glândula Zeis sobre o vazamento da pálpebra para o tecido circundante , o que torna-se inflamada . O calázio causado por uma glândula meibomian será mais profunda do que aquela causada por uma glândula Zeis . Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar um calázio . Instruções
1

Obtenha o histórico do paciente para um calázio . Os pacientes muitas vezes têm uma longa história de calázios com recente desconforto da pálpebra. Eles podem ocorrer em todas as idades , mas são raras em pacientes muito jovens ou idosos . Chalazions são mais comuns durante a puberdade e gravidez por causa do aumento nas secreções sebáceas.
2

Realizar um exame clínico do paciente. O calázio é normalmente um disco , nódulo indolor , apesar de haver múltiplos nódulos podem estar presentes em raras ocasiões. A glândula meibomian dilatada às vezes é visível na parte inferior da pálpebra e uma leve pressão sobre a pálpebra pode expulsar secreções espessas .
3

Encontre calázios na maioria das vezes na pálpebra superior , porque o maior número de glândulas meibomianas . O paciente muitas vezes, têm outros problemas com a disfunção e obstrução das glândulas sebáceas. Chalazions são comumente associada com rosácea , especialmente quando se está na face , nariz e pálpebras.
4

Realizar estudos laboratoriais de extrudado de um calázio . Deve ser uma mistura de células inflamatórias e células grandes cheias de lipídios e culturas de bactérias normalmente será negativo.
5

Tirar fotografias infravermelhas se necessário, para diferenciar um calázio de outros diagnósticos. As imagens devem mostrar claramente glândulas meibomianas anormalmente dilatadas , juntamente com uma grande quantidade de secreções bloqueadas.