casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diagnosticar Astigmatismo

O astigmatismo é uma curvatura irregular da córnea que provoca um erro de refração da visão de uma pessoa. Todos tem essa condição , em certa medida , mas apenas 10 por cento da população tem astigmatismo visualmente significativa ( geralmente definido como mais do que uma dioptria ) . Instruções
1

Observe os sintomas de apresentação de astigmatismo . Trata-se de visão borrada em todas as distâncias , o cansaço visual , fadiga e dores de cabeça. O astigmatismo ocorre frequentemente com erros de refração , como miopia e hipermetropia .
2

Realizar exames oftalmológicos completos . Estes testes medem a capacidade dos olhos para se concentrar e da quantidade de correção de seus olhos pode exigir . O astigmatismo é um erro de refracção não- esférica que é mais difícil de diagnosticar porque tem tanto magnitude e orientação ao passo que um erro esférico tem apenas magnitude .
3

Medir a acuidade visual de base utilizando um padrão carta de olho . A acuidade visual é expressa como uma fracção . Uma pessoa com visão 20/40 teria que ser de 20 metros de um gráfico que uma pessoa com visão normal poderia ler em 40 pés.
4

Realize uma ceratometria . A keratometer determina a curvatura da córnea , refletindo um círculo de luz a partir da córnea e da medição da reflexão. A topografia corneana fornece uma descrição mais precisa da forma da córnea.
5

Determinar a refração. A foróptero é uma série de lentes, e uma retinoscope é um instrumento iluminado portátil que combina o oftalmologista para avaliar capacidade com foco do olho. Respostas do paciente refinar o valor de refração .