casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Dieta para Doença de Graves Oftalmopatia

doença de Graves é uma doença da tiróide que, em alguns casos, afeta os olhos . Há duas principais considerações dietéticas que devem ser tidos em conta na dieta de um indivíduo com oftalmopatia de Graves . Uma delas é a determinação da ingestão adequada de iodo , como alimentos ricos em iodo afeta o excesso de produção de tireóide. Em segundo lugar , porque isto é uma condição da tiróide , o tratamento da doença pode levar à ingestão de grandes quantidades de alimentos com pouco o ganho de peso . Os alimentos que contêm iodo

Os alimentos que são ricos em conteúdo de iodo são sal, iodado , sindicalizado, experiente e sol evapora ; água potável; alga marinha ; lula ; caranguejos ; sola; amêijoas ; camarão ; tubarão ; robalo, lagosta ; ostras ; cioba ; fígado bovino ; peru ; frango ; ensopado de carne ; hambúrguer; aspargos ; brócolis ; cebola branca ; milho ; couves de Bruxelas ; ervilhas ; tomates ; Batatas de Idaho ; cenouras ; feijão verde ; espinafre e ocre . Estes alimentos não tem que ser totalmente evitada , mas deve ser levado em consideração , pois podem afetar a progressão da doença .

Coisas a evitar

álcool , fumo , cafeína e overprocessed alimentos devem ser evitados . Os últimos efeitos do sistema imunitário . Álcool, tabaco e cafeína tem efeitos colaterais em pessoas saudáveis ​​, assim, no caso da doença de Graves , seus efeitos têm provado agravar a situação .
Outras considerações
Graves afeta o sistema endócrino, e aqueles diagnosticados tem que considerar sua dieta como a doença pode levar ao ganho de peso mais fácil com menos comida. Uma dieta saudável e parte de controle devem ser implementadas para evitar ganho de peso indesejado .