casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Afecções oculares genéticas

Eye danos nem sempre ocorrem durante acidentes ou traumas . Afecções oculares também podem desenvolver durante a infância ou na idade adulta e resultam de danos que os indivíduos nascem com . Estas doenças oculares genéticas podem afetar a cor, a visão ou a totalidade do olho. Anoftalmia

Este é raro distúrbio ocorre durante a gravidez . Anoftalmia é a ausência de um ou de ambos os olhos e começa durante o desenvolvimento fetal . A condição é causada por cromossomos anormais e mutações genéticas.
Glaucoma

Com glaucoma, os nervos ópticos que ligam os olhos ao cérebro tornam-se progressivamente danificado. Assim , há uma redução da visão periférica ou lateral . O início precoce do glaucoma é genético.
Estrabismo

Esta é uma doença ocular genética que as crianças não superam . Esta doença é mais conhecida como a parede de olhos ou vesgo . Um ou ambos os olhos pode virar para baixo, para cima ou para fora e não se alinham .
Daltonismo

A retina carece de certas células sensíveis à cor. Assim , os indivíduos com este transtorno não pode ver verde, vermelho ou azul ou uma mistura dessas cores .
Retinose Pigmentar

Com esta desordem, a visão periférica é perdida ao longo do tempo . Embora os sintomas geralmente aparecem na infância, problemas de visão se desenvolvem durante a infância.