casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Avastin para a degeneração macular Tratamento

tratamento da forma úmida da degeneração macular com Avastin dá esperança para os mais do que 10 milhões de americanos que sofrem da doença ocular incurável , de acordo com a Fundação Americana degeneração macular (ver referência 3). Conhecido por suas habilidades de combate ao câncer , o Avastin retarda o crescimento de vasos sanguíneos anormais na parte de trás do olho. Em março de 2005 , Philip J. Rosenfeld , MD , Ph.D., professor associado de oftalmologia da Universidade de Miami Bascom Palmer Eye Institute , comentou que mais estudos são necessários para ver se os riscos superam os benefícios do uso de Avastin no tratamento de degeneração macular úmida ( ver referência 2). Como Avastin Trata Degeneração Macular

inibir o crescimento de vasos sanguíneos na retina é o principal objetivo do Avastin , de acordo com a Fundação degeneração macular americano (ver referência 2). Vazamento de vasos sanguíneos na retina causa perda de visão, ou manchas borradas , para pacientes portadores de degeneração macular úmida . Administrando Avastin por meio de um gotejamento IV funciona para reduzir o crescimento destas células . Dada como uma droga off-label , o Avastin não tinha sido aprovado pelo FDA para o tratamento da degeneração macular. Usado principalmente para o tratamento de câncer , o Avastin não foi testado para uso oftálmico (ver referência 2).
Quando usar Avastin para a degeneração macular

Usado dentro do primeiros seis a 12 meses após o início , os doentes com degeneração macular pode ver um retardamento no processo da doença ocular . Avastin não é uma cura , apenas um tratamento , para retardar o crescimento de células do sangue . Avastin é uma fórmula de marca de bevacizumab fabricado pela Cerner Multum , Inc. ( ver referência 1).

Melhoria de visão dentro de uma semana é o ponto de venda superior para pacientes que investigam Avastin para o tratamento ocular. Dr. Rosenfeld também notaram restauração das células oculares após os tratamentos de Avastin ( ver referência 2 ), tornando o tratamento desejável.

Advertências sobre Avastin

partida Avastin como tratamento de degeneração macular deve ser cuidadosamente considerada . Espere pelo menos quatro semanas , ou até que a incisão é completamente curado , a partir de qualquer tipo de cirurgia antes de iniciar este regime (ver referência 1). Conhecido por causar aumento de hemorragia e infecção , o Avastin pode atrasar a cura pós-operatório.

Rotulado como gravidez categoria C pelo FDA , o Avastin não foi determinada seguro para mulheres grávidas ou lactantes (ver referência 1). Não está claro se a droga pode ser passado para os recém-nascidos através do leite materno .

Em raras ocasiões , o Avastin foi conhecida por causar desordens neurológicas que afetam o cérebro (ver referência 1). Efeitos colaterais comuns incluem a sentir -se tonto , fraco ou com tonturas. Os efeitos físicos podem se notado durante os tratamentos com o Avastin , ou anos mais tarde , de acordo com Drugs.com . (ver referência 1). Usado principalmente com pacientes com câncer , o Avastin foi documentado para causar um aumento do risco de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais (ver referência 2).